fala galera
gostaria de saber como posso fazer uma revisão completa no freio do meu monza
primeiro sei que sempre tem que esta atento no fluido e das pastilhas de freio....
quando adquirir o carro eu troquei as pastilhas somente, mais atualmente eu estou notando que quando vou pisar no freio eu escuto um barulho parecendo com algo quebrando
não consigo identificar se é o plastico do pedal ou se é alguma peças que deve ser trocada...
e gostaria de saber como faço para ve se as pastilhas estão gastas para troca???
obrigado
revisão completa freio
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: revisão completa freio
Ola amigo.
Recomendo levar seu carro a uma mecânico de confiança para ver o que pode ser esse barulho.
Quanto quando trocar a pastilha, é recomendado uma verificação a cada 5.000 km e efetuar a troca quando ele estiver com uma espessura de no máximo 2mm o que geralmente acontece depois de 30.000km (após a ultima troca).
Espero ter ajudado. Abrs.
Recomendo levar seu carro a uma mecânico de confiança para ver o que pode ser esse barulho.
Quanto quando trocar a pastilha, é recomendado uma verificação a cada 5.000 km e efetuar a troca quando ele estiver com uma espessura de no máximo 2mm o que geralmente acontece depois de 30.000km (após a ultima troca).
Espero ter ajudado. Abrs.