Minha seta apareceu quebrada... Não sei como...Comprei-a e resolvi trocá-la por conta própria..

Ao remover o conjunto... Surpresa !!! :smt031 Os encaixes estavam quebrados, tudo emendado com arame.. :smt011

Uploaded with ImageShack.us
Diante deste quadro, levando em consideração que o farol estava fraco, mesmo com boa visão, estava com dificuldade para enxergar, resolvi trocá-los por um par de arteb novos... :smt023 Os faróis ainda eram originais !!! Olha o estado por dentro... :smt011

Desmontado.

Montei-o do jeito que vem originalmente. Abri o farol removendo as travas que prendem o vidro.

Após aberto, coloquei o " suporte " que fica em frente a lâmpada... Aqui fica uma dúvida :smt017 Meu eletricista falou que não tinha necessidade de colocar este suporte, que eram aplicadas as Lãmpadas antigas. Segundo o mesmo este suporte somente atrapalha às lâmpadas atuais, pois já são preparadas para a função que o suporte exercia... Vocês concordam com isso ??

É só colocar as presilhas no lugar. Farol remontado.

Agora é só recolocar no lugar. Inserir, de volta a fiação no farol.

Recolocar a " tampa " corretamente para não entrar água e afins...

Recolocar a lâmpada e reintroduzi-la no conjunto. Outra mudança foi trocar as lâmpadas 55w por um par de lâmpadas de 100 w....

Farol e setal novos, adeus arames ! Encaixe a seta no farol.

É só aparafusar novamente. Prontinho !!! Farol novo !! :smt030

Agora surpresa mesmo, foi quando eu saquei o outro farol..... Observem...

Me parece um ninho de rato !!!! E ração do meu cachorro..... Sinistro....
Esta é minha humilde contribuição, perto do que vejo de feras aqui no site. Como sou " fraco " em mecânica / elétrica, para mim este serviço foi o máximo !! Além de salvado uns $$$$$$$....
Abs,