Mas queria compartilhar uma duvida, meu carro duas portas sle 90, está com o vidro direito sem acionar, então desmontei o forro, fiz ligação direta no conector do motor e ele subiu, tirei o interruptor e troquei para o outro lado e funcionou corretamente, descartando assim interruptor/motor, coloquei o multimetro no chicote da porta que vai para o motor e vi que um lado do chicote tem continuidade/contato com um conector do interruptor, o outro fio do conector da porta não tem conecção/contato com nenhum conector o interruptor, suspeitei de fio partido, mas antes olhei o fusivel e não está queimado, o rele tambem não (bem pelo menos acredito, pois ao tirar o rele o outro motor também parou de funcionar, acho que o rele é para os dois), voltando ao fio partido não achei aqui no forum alguem falando como conseguiu trocar aquele fio/chicote que sai da porta e entra para dentro do carro, aquela caixa celada que não tem abertura, naõ consegui ver por onde o fio passa, ela é fechada pelos seis lados. Alguem pode me orientar como chegar a esse fio/chicote, e se meu diagnostico está correto pelo que foi dito.
Rai.