opa amigo, ficou bem feito, qq vc fez pra tampar o buraco que ficava entre a seta e o parachoque? e como fez esse acabamento para a grade? Qual sua percepção quanto a iluminação, melhorou muito ou somente um pouco? deu regulagem de faixo no farol?
PS: galera, não vamos fazer desse tópico uma discussão ou ficar de tiração de sarro por favor, a adaptação é válida e muito bem feita, cada um faz no seu carro o que bem entender.
concordo com o felipe, cada um faz o que curte, apesar de não gostar de adaptaçoes, esse ficou bem feito, não faria no meu!
mas pra quem gosta tá um luxo..
gostei do farol, axo q e do gol bola se nao me engano, unica coisa que nao gostei foi do para-choque emendar na grade
mas a adpatação foi boa sim, e a iluminação melhorou?
abraço
Monza GLS 1994 completo
MOnza ou vc tem ou vc nao tem!
ficou interessante, eu sou purista em relaçao a isso, mas nao posso negar q ficou interessante, agora na minha opniao colocar aquelas lanternas esportivas na traseira ficaria mais legal ainda, e tambem os emblemas dos ultimos monzas, aqueles cromadinhos mais arredondados do 96.
abraço