Ai algumas fotos do meu Monzão.......sou casado com ele......minha paixão....fotos antes da susp. de rosca.....jaja estará socado com a susp. da Macaulay....logo mais coloco as fotos dele arrastando no chão...
Valew monzeiro.....ele e lindo de mais neh......vou acatar sua dica de colokar as calotinhas da gm.....e ai vou postar uma fotinho pra vc ver como ficou........abraços valew
com a calotinha da uma diferenciada mesmo né.......valew.......não vejo a hora de tirar ele hj lah no mecânco e desfilar com ele na rua com ele socado........está sofrendo uma metamorfoze.......estou colocando a susp de rosca......
eu toh acelerando o cara da distribuidora.......ele ainda não entregou minha a susp. mais se tudo der certo o monzão vai estar no chão socado ainda hj....ai eu posto o mais rapido o posivel a foto....hahaha.....tive que dar esse presente de natal pra ele.......ele merece.......!!!!!!!!! valew
Roberto escreveu:eu toh acelerando o cara da distribuidora.......ele ainda não entregou minha a susp. mais se tudo der certo o monzão vai estar no chão socado ainda hj....ai eu posto o mais rapido o posivel a foto....hahaha.....tive que dar esse presente de natal pra ele.......ele merece.......!!!!!!!!! valew
Hahahah eu to pensando em dar as rodas do classic com pneus Goodyear GPS3 novos e geometria e blanceamento pro meu