MOLAS TRQSEIRAS
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
MOLAS TRQSEIRAS
Ae pessoal td blz?? eu tenho uma duvida,queria saber se alguem aqui do forum ja usou molas traseiras de corsa? ate achei um topico sobre isso mas as respostas q estavam la nao eram muito esplicativas a minha duvida é, o carro fica baixo demais? qtos dedos mais ou menos? a traseira fica macia tipo banheirao ou fica dura pelo carro ser mais pesado? agradeço desde já :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: MOLAS TRQSEIRAS
E ai Ferkth blz. Eu ja usei molas do corsa em meu monza quando ele tava rebaixado
pq o monza eh mais pesado doq o corsa não tive nem um problema com elas.estão até guardadas pq ergui o meu monza
to querendo por uma suspensão fixa mais pra frente.vc pode usar molas esportivas tem varias empresas especializadas em
suspensões esportivas.
pq o monza eh mais pesado doq o corsa não tive nem um problema com elas.estão até guardadas pq ergui o meu monza
to querendo por uma suspensão fixa mais pra frente.vc pode usar molas esportivas tem varias empresas especializadas em
suspensões esportivas.
Editado pela última vez por well_90 em 26 Out 2011, 13:29, em um total de 1 vez.
-
- Membro Classic (Nível 7)
X2Brandão escreveu:Minha opnião: se foi projetado para o Corsa, ela pode não atender as necessidades do Monza. ou pode né...
Concordo com o Brandão, o peso Monza é mais pesado que um Corsa.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
uma vez qdo eu tava com tempo eu fui na auto peças e pedi pro cara pegar uma mola traseira de monza msm e outro de corsa para eu olhar a diferença,...
e sabe qual foi... as 2 são as msms ... nao mudan nada no tamanho tudo igual somente o encaixe é um poko diferente
entao conclusao... amigo esqueça essa maldita ideia de mola de corsa vá por mim...
abs.
e sabe qual foi... as 2 são as msms ... nao mudan nada no tamanho tudo igual somente o encaixe é um poko diferente
entao conclusao... amigo esqueça essa maldita ideia de mola de corsa vá por mim...
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
E a pressão que cada mola exerce? Alguém conseguiu medir para ver se são iguais?
Se fossem iguais, na aplicação ao comprar já vinham todos os carros, como acontece com tambor de freio traseiro que é igual ao Chevette, pastilhas de freio dianteiro que é igual ao da Pampa, entre outras peças...
Se repararem, há diferenças nas molas traseiras do Monza caixote para o tubarão, onde a aplicação é diferente entre esses modelos.
Abs,
Carlos Freire
Se fossem iguais, na aplicação ao comprar já vinham todos os carros, como acontece com tambor de freio traseiro que é igual ao Chevette, pastilhas de freio dianteiro que é igual ao da Pampa, entre outras peças...
Se repararem, há diferenças nas molas traseiras do Monza caixote para o tubarão, onde a aplicação é diferente entre esses modelos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- rafamts
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A opinião do Carlos foi muito importante. Deve-se atentar para a pressão que a mola exerce. Envolve o aspecto segurança e nisso não podemos ser negligentes.Carlos A. Freire escreveu:E a pressão que cada mola exerce? Alguém conseguiu medir para ver se são iguais?
Abs,
Carlos Freire
Abarço,
Rafael
-
- Membro SL (Nível 1)
É realmente a pressao delas é menor e fika mais perigoso mas eu to com essa dúvida pq meu monza era rebaixado aí eu ergui ele comprei molas no desmanche só que o carro fikou duro pra cacete nem parece um monza e o problema nao é os amortecedores pq troquei os 4 e continuou duro será que as buchas do eixo e da bandeija tem alguma influencia sobre o conforto? alguma coisa tá errada o carro tem 4 dedos na frente e 5 atrás com as molas originais se alguem souber me informar tambem qtos elos tem a mola original dianteira do caixote pq eu to achando q a minha veio cortada um elo me ajudem pessoal o carro esta bem estranho mesmo vlew :smt023