Comprei, instalei (eu mesmo pra eviar que algum mão sexy estragasse) e, gostei do resultado!
Abraços!
PS: Desculpem a sujeira.

1 semana de chuva

Valeu Diego!!Diego Paiva escreveu:Legal, LEO... mas tu colocou Insulfilm?! Monzão fica melhor sem.
Valeu Luiz! Bem, comprei daquele cara lá sim! A propósito, ele tem uma porrada de peças GM!luiz sle escreveu:Coloquei um par preto no Monza também. Se for ver, não é dos mais fáceis de achar, já que a maioria dos Monza que possuem esses porta-mapas, tem interior monocromático. Pra ter noção de como meus porta-mapas são raros, vieram de um 500EF.
O som melhorou consideravelmente 50% para quem vai sentado na frente, mas ficará melhor quando eu começar a usar falantes mais fortes. Hoje temos um par de 80W Rms (40W cada).
O luxo desses porta-mapas é incrível. Nem se compara aos "pesinhos" feitos de madeira atrapalhando os pés.
Léo, comprou esses porta-mapas daquele cara do ML?
Parabéns.
Obrigado Pablo, então, estes forros de porta estão novos sim, mas, a parte de cima, está quebrada, graças ao imbecil que colocou insulfilm no carro, ele arrebentou os forros de porta.pablopttm escreveu:show de Bola , os meus quando comprei tambem era da cor azul...
é outro requinte esses porta mapas , e suas forrações de portas estao muito novas...
abs