Vou colocar as fotos do que fiz, foram coisas simples mas que mudam e valorizão o carro, e já vaum ver tb algumas coisas que faltão, como a grade do alto falante direito, a coifa de cambio e mais algumas coissinhas...
Bom... o que fiz foi, colocar os emblemas traseiros: 2.0 e Chevrolet... arrumar a ventarola direita, pois estava com uma maldita infiltração, chovia mais dentro que fora, agora solucionado... arrumei tb a lanterna de cortesia que estava quebrada( um sufoco tomei...)... o suporte que segura a haste do capô... fixei o radiador corretamente... coloquei um rádio cd mp3 Philco PCA-230, eu memso instalei no carro... e um jogo de alto-falantes, comum, bomber, bm melhores que os que o carro estavam q era os originais... bom, aí estão algumas fotos do que fiz...
Emblema 2.0
Emblema CHEVROLET
ainda está sujo de silicone, logo limparei...
a lanterna de cortesia arrumada...
Este suporte do alto-falante e a grade estavam uma porcaria, td quebrado por dentro, dei meu jeito e arrumei, está firmezinho, show de bola...
Esse eh o lado esquerdo, tb estava td quebrado, o alto falaante naun parava , consegui arrumar sem comprar nd, soh com imaginação, mas ainda naun consegui a grade, estou a procura...
o philco que instalei...
e os alto-falantes BOMBER, simples mas fazem um barulinho....