Qual das duas em no monzeira
Tipo o monza é como uma barca tb hehe
entao com a hidraulica ficaria mais parecido dakeles low riders americanos que so andam com essa suspenção.
Apesar de que fiquei sabendo que pode custar mais de 9mil reais a montagem
eitaaaaaa
eai galera oq acham???
abraçosss
Suspenção Hidraulica ou a AR???
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Suspenção Hidraulica ou a AR???
acho bonito um carro com qualquer uma das duas mas pra mim a segurança em primeiro lugar pelos devidos motivos
A hidraulica vc perde porta mala para por as baterias do sistema, tem que adaptar outro alternador no carro, possivelmente tem que fazer reforço no chassi do carro ( depende de qual modelo vc vai instalar) e perde em estabilidade.
A ar porque vc perde estabilidade tem que adaptar um compressor no carro e a segurança fica comprometida ja que o risco e grande de uma bolsa de ar estourar.
A hidraulica vc perde porta mala para por as baterias do sistema, tem que adaptar outro alternador no carro, possivelmente tem que fazer reforço no chassi do carro ( depende de qual modelo vc vai instalar) e perde em estabilidade.
A ar porque vc perde estabilidade tem que adaptar um compressor no carro e a segurança fica comprometida ja que o risco e grande de uma bolsa de ar estourar.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Porque não vai de FIXA?
Abraço

Abraço
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
nem uma nem outra. se for so pra desfilar e show cars ok. agora estrada e anda meio rapido ja nao é indicado.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
rafaelchaves escreveu:acho bonito um carro com qualquer uma das duas mas pra mim a segurança em primeiro lugar pelos devidos motivos
So uma observacao...suspensao a ar INDEPENDENTE nao tem problema nenhum de estabilidade, neste quesito é identica a uma comum rebaixada.
Fica aee a dica.