Galera desculpa se eu postar no lugar errado, sintam - se a vontade para correções, afinal é assim que aprendemos... Bom vamos la, tenho um monza faz algun tempo, o qual eu acreditava ser sl e estive olhando os documentos dele e descobri que é sl/e, mas meu problema é o seguinte, o monza hatch é menor que o sedan? C for eu gostaria de saber c alguem de curitiba tem um e gostaria de trocar, pois moro nos fundos da casa da minha sogra e as vezes temos que colocar outro carro no quintal e como todos sabemos com um monza é dificil entrar outro carro, bom é isso c o hatch for menor e alguem quiser trocar por favor entrem em contato no fone 41-8429-8994 / 41-9693-8087 ou 41-3564-1917 desde-já agradeço, e desculpem c eu estiver no lugar errado... É meio urgente para evitar aldumas encrencas com a sogra, sabem como é né? Valeu abraço a todos vcs... Até...
Obs: moro no sitio cercado
Preciso de ajuda urgente!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Preciso de ajuda urgente!!!
O sedan tem 4.366 e o hatch tem 4.264.... ou seja... não muita diferença.... fica mais no modelo diferente do que no tamanho...
Se vc reparar a ponteira do para-choque traseiro, do hatch e do sedan vai reparar qu enão tem muita difrença....
Se vc reparar a ponteira do para-choque traseiro, do hatch e do sedan vai reparar qu enão tem muita difrença....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
- régis santos
- Membro SL (Nível 1)
caro amigo,em relação ao tamanho , não vai fazer diferença alguma, o mais viável seria vc arranjar outro lugar para guardar seu monza :smt098 , e acabar de vez com esse conflito :rock: .ah e nem pense em vender o monza por causa disso, valeu? :smt023 rsrsrs . um forte abraço e boa sorte
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Obrigado pela força galera, vcs sabem como é f... morar com sogra ainda mais c o terreno nao é seu... Vou ver com a minha mae e meu irmao c posso deixar o carro la pra ficar mais tranquilo, valeu pelo apoio galera e quando quiserem vir ver o possante é só ligar num desses numeros e marcamos um café a casa é simples mas serão bem recebidos...