Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Monza blue
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Ago 2010, 08:33
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por Monza blue »

Boa Noite caros amigos,

Eu ja fiz algumas viagens de média e longa distância com meu azulão, e fui de boa só parei pra dar uma mijadinha e abastecer rsrsrsrs.
Até hoje a minha mais longa, no mesmo dia foi Campinas/Ubatuba/Paraty 413km + Paraty/Ubatuba 81Km, mesmo dia de Paraty para Ubatuba 81KM totalizando 494 km no mesmo dia.

b]Bom, fui e voltei sossegado, mas algum dos colegas passou por algum apuro? um acontecimento imprevisto envolvendo seu Monzão? :lol:

respondam.....
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, eu mesmo não fiz viagens longas com o monzão porque tem muita coisa a se acertar ainda na parte mecânica/elétrica mas quando era do meu pai a gente viajou diversas vezes pra porto seguro (1500 km) de uma só vez, só parando pra esticar as canelas, ir no banheiro e abastecer, o danado ia tranquilamente numa viagem longa dessa, ainda não tenho confiança pra andar muito. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Avatar do usuário
Luciominas
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:34
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por Luciominas »

Bom dia.
O monza é bom d + se vc der a manutenção toda em dia é mais fácil ele te quebrar de tanto andar do q vc quebrar ele. Esse carro é 10.
Abraço
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Hehehehehe...

Esse topico foi muito bem pensado. Tenho visto muitos temas repetidos, e esse e' realmente novo.

A maior viagem que fiz com o meu foi quando eu comprei o carro. Trouxe ele de Florianopolis para S. Paulo, num circuito de 900km, sem conhecer o carro, na cara e na coragem.

Para minha surpresa, o carro se saiu muito bem. Foi uma viagem com parada apenas para abastecimento, ou seja, sai de la pela manha e cheguei no destino final a noite, onde ainda o levei para Campinas, cidade onde toquei a restauracao dele. Chuva o trajeto todo. E ele mandou muito bem, dadas as condicoes totalmente desconhecidas, ja que estava comprando o carro, e creio que o vendedor ja nao faria grandes investimentos em manutencao.

Agora, as viagens mais longas que faco sao algumas entre Campinas e S. Paulo, na media de 130km cada trecho (ida ou volta).
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1668
Registrado em: 30 Mai 2008, 13:24
Cidade: SOBRADINHO
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por fabioherian »

Evandro Monza SR escreveu:Hehehehehe...

Esse topico foi muito bem pensado. Tenho visto muitos temas repetidos, e esse e' realmente novo.

A maior viagem que fiz com o meu foi quando eu comprei o carro. Trouxe ele de Florianopolis para S. Paulo, num circuito de 900km, sem conhecer o carro, na cara e na coragem.

Para minha surpresa, o carro se saiu muito bem. Foi uma viagem com parada apenas para abastecimento, ou seja, sai de la pela manha e cheguei no destino final a noite, onde ainda o levei para Campinas, cidade onde toquei a restauracao dele. Chuva o trajeto todo. E ele mandou muito bem, dadas as condicoes totalmente desconhecidas, ja que estava comprando o carro, e creio que o vendedor ja nao faria grandes investimentos em manutencao.

Agora, as viagens mais longas que faco sao algumas entre Campinas e S. Paulo, na media de 130km cada trecho (ida ou volta).
Cara você deve ter ficado com o coração na mão, kkk, o meu o máximo foi 400 km de Brasília para Caldas Novas - GO, bem ali, mas agora estou restaurando ele e tomara que consiga mais confiança na maquina, o que deve acontecer.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
amauri jr
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 579
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por amauri jr »

o meu já fiz umas 5 vezes, mas pequenos trechos de 150km...
  • EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
Classic
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Fev 2008, 17:27
Cidade: Varginha
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por Classic »

Amigos o monza bem revisado roda sem susto pra qualquer lugar do pais, o meu hj esta com 230.000 na minha mão e eu roda sempre rodei com ele para longas viagens , sendo a maior foi na minha lua de mel onde rodei 2 semamas nele totalizando 1800 km viagem super tranquila e sem nenhum susto nem se quer furou o pneu , tenho a maior confiança no monza estando ele bem cuidado!Classic se 1989.
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1305
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:05
Cidade: Sapucaia do Sul
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?

Mensagem não lida por pablopttm »

a mais longa eu fui a Gramado-RS na serra gaucha , apenas 120km de ida :)
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Responder