Bom dia Familia...
Preciso de uma ajudinha "basica"...
Meu motor estar apanhando (pq batendo ja faz tempo q passou) levei na oficina (de confiança) e descobrimos que é so o cabecote que esta zuado.
Tenho um Classic 89 Gasolina, porem estou rodando no alcool. Mas na segunda o carburador 2E vai pra retifica pra voltar a gasolina.
No domingo vamos desmonta-lo para na segunda mandar o cabeçote pra retifica e no feriado (dia 23) monta-lo.
So que estou querendo deixa-lo pouco mais esperto. Como vou trocar todas as peças do cabeçote, estou querendo saber de um "comandinho mais bruto" (nada ignorante, nao quero perder tanto a lenta) só para deixa-lo melhorzinho. E como sou leigo no assunto.
Gostaria de saber qual comando comprar, onde comprar e qual os º certos.
Sei que com o 4x1 ja sentiria uma diferença porem em SP tem o controlar que ate acho certo mas este ano os caras estao olhando tudo e escapamentos esportivos tem um limite de decibeis.. Então no momento nao vou mexer nesse "negocinhos" fora tbm que o orçamento não esta la essas coisas... Mas futuramente....
Estou em SP capital de preferencia Zona Sul........
Abs desde ja agradeço
Cabeçote.... Ajudinha "Urgente"
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Sandro...
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Re: Cabeçote.... Ajudinha "Urgente"
Eu deixaria o comando original, mas aproveitaria que o cabeçote esta fora para rebaixar tudo que der nele.
Assim aumenta a taxa de compressao e a eficiencia com alcool melhora muito (depois de medir a taxa final, escolha o grau termico das velas que devera usar e ajuste o ponto de igniçao para nao "grilar")
Assim aumenta a taxa de compressao e a eficiencia com alcool melhora muito (depois de medir a taxa final, escolha o grau termico das velas que devera usar e ajuste o ponto de igniçao para nao "grilar")
Eduardo Rettore
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Re: Cabeçote.... Ajudinha "Urgente"
Entao Eduardo.
Mas eu vou voltar a rodar na gasolina...
Meu carro é original a gasolina, rodando no alcool meu carburador ja ta pedindo arrego..
Mas eu vou voltar a rodar na gasolina...
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Sandro...
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Re: Cabeçote.... Ajudinha "Urgente"
como ja falaram ae em cima da uma taxada mesmo sendo gasolina pq isso é cheio de alcool. no teu caso em torno dos 10:1 ja taria bem legal. e comando um leve que nao influencia na lenta é um comando pao com ovo que a maioria usa 272º vai aumentar o torque e a potencia. e talvez nem precisa aumentar o gigle so vendo na hora da preparação. ja vai ter subido razuavel a potencia
PROecu - Injeções eletronica para monzas.