CAIXA DE FUSIVEIS ??
-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
CAIXA DE FUSIVEIS ??
Ola Amigos Monzeiros.ESTAVA EU PILOTANDO
,QUANDO DERREPENTE COMEÇO A VER UMA FUMAÇA BRANCA E CHEIRO DE QUEIMADO,PAREI O CARRO E LOGO RETIREI A TAMPA DA CAIXA DE FUSIVEIS E UM DOS FUSIVEIS ESTAVA DERRETENDO.ERA O DO VENTILADOR INTERNO.GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS SE TEM COMO COLOCAR UM BOTÃO DO LADO DE FORA,PARA QUE EU POSSA LIGAR O VENTILADOR,POIS NÃO TEM COMO MAIS COLOCAR OUTRO FUSIVEL NO LUGAR,POIS DERRETEU TUDO :smt017 ABRAÇOS A TODOS :smt023
Adriano Alves Rodrigues
Monza Classic 86.Alcool,Vidros e travas Eletricas e Alarme.
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: CAIXA DE FUSIVEIS ??
Coloque o fusível externo em um porta fusível. Verifique possível mau contato no chicote que esse fusível protege. Quando há calor indica problema com mau contato.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
Fabrícia classic 89
- Membro GL (Nível 2)
veja no meu tópico o que aconteceu com o meu por causa de gatilhos nos fusíveis, quase pegou fogo!!!! esses gatilhos feitos pelo dono anterior foram feitos porque o buraquinho nº 8 , o da ventuinha derreteu, aí ele ligou esse fusível, q é indispensável , no buraco grande do fusível maior ....
tenha cuidado e tente fazer a coisa certa pra não passar pelo susto q eu passei , e detalhe na hora das chamas o "eletricista" ainda queria minha latinha de cerveja q eu estava bebendo pra apagar ....aí já foi demais rsrsrs
tenha cuidado e tente fazer a coisa certa pra não passar pelo susto q eu passei , e detalhe na hora das chamas o "eletricista" ainda queria minha latinha de cerveja q eu estava bebendo pra apagar ....aí já foi demais rsrsrs
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
-
Adriano Pereira
- Membro Classic (Nível 7)
valeu Monzeira .. :smt023 Vo resolvel tudinho rapidinho..........E esta da Cerveja foi muito boaFabrícia classic 89 escreveu:veja no meu tópico o que aconteceu com o meu por causa de gatilhos nos fusíveis, quase pegou fogo!!!! esses gatilhos feitos pelo dono anterior foram feitos porque o buraquinho nº 8 , o da ventuinha derreteu, aí ele ligou esse fusível, q é indispensável , no buraco grande do fusível maior ....
Adriano Alves Rodrigues
Cana de Nova Iguaçu.
Cana de Nova Iguaçu.
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
procurei no manual do proprietário baichado aqui no fórum mas infelizmente nao diz qual é o fusível do ventilador interno do monza 86 sem a/c de fabricaAdriano Pereira escreveu:Ola Amigos Monzeiros.ESTAVA EU PILOTANDO,QUANDO DERREPENTE COMEÇO A VER UMA FUMAÇA BRANCA E CHEIRO DE QUEIMADO,PAREI O CARRO E LOGO RETIREI A TAMPA DA CAIXA DE FUSIVEIS E UM DOS FUSIVEIS ESTAVA DERRETENDO.ERA O DO VENTILADOR INTERNO.GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS SE TEM COMO COLOCAR UM BOTÃO DO LADO DE FORA,PARA QUE EU POSSA LIGAR O VENTILADOR,POIS NÃO TEM COMO MAIS COLOCAR OUTRO FUSIVEL NO LUGAR,POIS DERRETEU TUDO :smt017 ABRAÇOS A TODOS :smt023
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Manual do Monza 86
Conta em duas páginas:
Pág - 4-06
Fusível de posição 7 - Desembaçador-aquecedor - 20A
desembaçador-aquecedor, desembaçador do vidro traseiro e ou fechadura do compartimento de bagagem com controle remoto elétrico - 30A
Pág. 7-08
Fusível de posição 7 - Ventilador - desembaçador - 20A
Ventilador-desembaçador, desembaçador do vidro traseiro e ou fechadura do compartimento de bagagem com controle remoto elétrico - 30A
Abs,
Carlos Freire
Conta em duas páginas:
Pág - 4-06
Fusível de posição 7 - Desembaçador-aquecedor - 20A
desembaçador-aquecedor, desembaçador do vidro traseiro e ou fechadura do compartimento de bagagem com controle remoto elétrico - 30A
Pág. 7-08
Fusível de posição 7 - Ventilador - desembaçador - 20A
Ventilador-desembaçador, desembaçador do vidro traseiro e ou fechadura do compartimento de bagagem com controle remoto elétrico - 30A
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- cidi
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
O Carlao!..sempre ajudando todo mundo!.. To tentando ativar o motor de ventilaçao interna..obrigado.