painel

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Alexandre Rodrigues
Modelo: - SELECIONE --------

painel

Mensagem não lida por Alexandre Rodrigues »

meu monza sl troquei as lampdas do painel agora quando ligo a lanterna e a iguinição o ponteiro da bateria dece e da temperatua sobe
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: painel

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Já tive esse problema , no meu foi uma trilha rompida da membrana que fica por tras do painel. Raspei a trilha em volta do trecho rompido com um estilete, estanhei com solda e soldei um fio fino ligando novamente.Se for esse seu problema ,use um ferro-de-solda de 30watts. Acima disso , vc pode danificar a membrana . Abraço , boa sorte !
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: painel

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

gabri_hawk escreveu:Já tive esse problema , no meu foi uma trilha rompida da membrana que fica por tras do painel. Raspei a trilha em volta do trecho rompido com um estilete, estanhei com solda e soldei um fio fino ligando novamente.Se for esse seu problema ,use um ferro-de-solda de 30watts. Acima disso , vc pode danificar a membrana . Abraço , boa sorte !
Tive o mesmo problema e era trilha, faz issso que nem o amigo acima citou e eu também fiz, que ta resolvido, e tome cuidado ao instalar o painel para não arrebentar de novo, pois são bem sensiveis, valeu Alexandre, abraço e boa sorte :smt023 .
"Monza SL/E 83/84"
Responder