Acabamento lateral interior

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Acabamento lateral interior

Mensagem não lida por cjuniorita »

Pessoal,

como não sei o nome da peça, estou começando este tópico, mas se estiver errado ou repetido podem excluir.

Bom estou precisando do acabamento lateral do Monza conforme está faltando na foto abaixo.

Imagem

Se alguem souber o nome correto e onde posso encontrar eu agradeço muito.

Abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Acabamento lateral interior

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Painel de acabamento do curvão LD. É um problema é encontrar essa peça, principalmente na cor marrom.
Aqui vai o código da peça preta 52262908, usada no Monza de 91 à 93.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Só vc mesmo Carlos, valeu mesmo, amis uma vez salvando a pátrica.

É sei que isso é mosca branca dos olhos verder, mas vou tentar, as caixas de som que o antigo dono colocou estavam muito grosseiras, ai resolvi tirar. Se de tudo não consegui, eu mandarei fazer uma caixas de som um pouco melhores.

Carlos, aproveitando a deixa, vc saberia me dizer o que são essas caixas dessa foto? Este caro tinha xenon e o antigo dono retirou antes de me passar o carro, ai eu to querendo retirar tudo que está sem uso pra não ficar estas gambiarras igual está.

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado mesmo Carlos
Célio
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

A peça Parcard pare ser um conector. Não consigo ver o código completo.

As outras pelas com fita amarela, é instalação de algum equipamento. Não é original de fábrica.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Éh, vou ter que levar em um eletricista pra ver se ele consegui identificar e se não estiver sendo utilizada se pode retirar.

Aquelas duas amarradas por fita, não tem nem onde colocá-las, aiai, cada gambiarra que deixa até sem comentários.

Mas muito obrigado Carlos pela informação.

Abraços
Célio
Nota fiscal de fábrica.

dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dathus »

essa etiqueta packard eletric é uma empresa que trabalhava junto a GM na produção de luzes automotivas e acessorios eletricos para o motor GM

tem um site em ingles dando alguns esclarecimentos. entao até pela cor isso é um conector do proprio carro..
Imagem

agora os reles.. creio que seja algo relativo a algum modulo de potencia.. ( to xutando.. ) ou alguma gambiarra referente a volta do farol original. desliga um fio testa oque nao funcionou normal.. os verdes! quase sempre sao positivos.. os vermelhos tb.. entao desliga eles 1 por vez pra nao ligar em lugar errado. mas na gambi tudo é possivel. eu tentaria seguir o fio!.. veja a cor procura onde ele entra e veja na ponta do chicote onde termina.. se for obsoleto a peça.. até tire e isole bem as pontas de cada fio... mas era melhor vc deixa pra la.. eu desmontei o meu tirei todas as gambiarras e nao axei nada ligado em 2 reles com essas cores de fios.. nem em reles proximos.. e esse amarelo ai.. eu axo que é um estranho no ninho na fiação;...

e essa capa do curvão vc encontra no ML só nao vai encontra da mesma cor.. mas tem uns monzas pra desmanche.. e fica en torno de 50 reais ja com o frete.
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

dathus, muito obrigado pela atenção, eu até pensei em fazer isso que vc está sugerindo, mas este final de semana eu estava limpando o sistema de ventilação do Monzão que estava bem sujo e parece que nunca foi limpo ai acabou que não deu tempo.
Mas vou fazer isso, tirar um fio e ver se alguma coisa pare de funcionar, tá muito feio aquilo lá e outra, não tem nem onde eu colocar aquelas caixa depois que encontrar o acabamento para fechar o local.
Outra, já que está me ajudando, vc sabe como eu poderia lubrificar a alavanca de abrir o capô do motor, tá muito duro e ela tá soltando sozinho.
Eu to de olho no ML, mas ainda não achei, se caso estiver passando por lá de bobeira e ve me dá um toque, eu olho o fórum todos os dias.
Mais um vez muito obrigado e vou olhar os fios e posto o resultado aqui.
Célio
Nota fiscal de fábrica.

dathus
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por dathus »

CJUNIORITA.. lubrificar o cabo é simples.. o meu ta bom mas preciso fazer isso tb.. vou postar fotos. mas é basicamente soltar um parafuso.. do capo.. e soltar um conector na alavanca.. dai tira o cabo todo... enxe ele de oleo.. depois regula bem a trava la no capo.. :) logo posto fotos aki.
TO DE VOLTA NO MONZAO!...
Responder