Acabamento lateral interior

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Acabamento lateral interior

Mensagem não lida por cjuniorita »

Pessoal,

como não sei o nome da peça, estou começando este tópico, mas se estiver errado ou repetido podem excluir.

Bom estou precisando do acabamento lateral do Monza conforme está faltando na foto abaixo.

Imagem

Se alguem souber o nome correto e onde posso encontrar eu agradeço muito.

Abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Acabamento lateral interior

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Painel de acabamento do curvão LD. É um problema é encontrar essa peça, principalmente na cor marrom.
Aqui vai o código da peça preta 52262908, usada no Monza de 91 à 93.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Só vc mesmo Carlos, valeu mesmo, amis uma vez salvando a pátrica.

É sei que isso é mosca branca dos olhos verder, mas vou tentar, as caixas de som que o antigo dono colocou estavam muito grosseiras, ai resolvi tirar. Se de tudo não consegui, eu mandarei fazer uma caixas de som um pouco melhores.

Carlos, aproveitando a deixa, vc saberia me dizer o que são essas caixas dessa foto? Este caro tinha xenon e o antigo dono retirou antes de me passar o carro, ai eu to querendo retirar tudo que está sem uso pra não ficar estas gambiarras igual está.

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigado mesmo Carlos
Célio
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.