Amo meu Monzão, mas preciso do auxilio de vcs!!

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
delorian
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Amo meu Monzão, mas preciso do auxilio de vcs!!

Mensagem não lida por delorian »

Olá pessoal!!! Sou novo no clube, essa é a minha quarta postagem, mas tiro informações daki todos os dias!!! Seguinte: Pequei meu monza na troca de outro carro, e desde o começo gostei da ideia, pois, soh tinha um carro pra patroa e agora tenho o dela e o meu monzão!! porem nem tdo são flores, peguei um monza gl 94 cinza á alcool 2.0 efi 2 portas, ar e direção e rodas 14 modelo mercedes.como foi rolo nao tive muita opçao em escolher, entao o carro veio bem baleado, a lateral trazeira lado direito dá até medo de olhar, parece uma lazanha, e os parachoques todos ralados. jah na primeira semana oficina, tava com a junta torrada, q tive até que mandar preencher o cabeçote, serviço feito, fui trocar as velas, estava com a rosca espanada no ultimo cilindro, la vai o cabeçote denovo pra retifica. Aí tirei da oficina, troca de oleo ok, velas ok, filtro de combustivel ok, cabos de vela ok e distribuidor ok, mas o carro continuava ruim, mandei trocar o abafador trazeiro, e o carro continuava uma m..., ai entrei aki e num forum descobri o regulador de co2, ótimo, fui lá e regulei e o carro melhorou, mas nao tava bom ainda. entao fui no mecanico ontem e com ajuda do manometro, regulamos a pressao da bomba q estava com 4.0 de pressao, e verificamos os parametros no scaner, vixi melhorou bastante, mas ainda nao tá cem por cento, descobrimos entaum q o carro tem um furinho no coletor do escapamento. pergunto, pode ser isso q meu carro fico oscilando no escapamento? logico, que agora muito menos. E vcs que tem monza a alcool, enquanto ele está frio, eh normal, fica ruim mesmo? pq meu tio disse q teve um barcelona alcool e q era soh funcionar e sair andando. Abraços.
monza83
Membro GL (Ní­vel 2)