Meu pai antes de fazer a pintura no carro, tinha dado de ré em um galho de uma árvoré, onde este galho era torto e pegou
bem no meio da tampa da mala, somente na tampa, sem parachoque e etc. pois bem, qd o carro foi pintado, ele comprou
uma tampa nova, mandou pintar e trocou o borrachão da velha pela nova pq era item ori. Mas mesmo com a tampa nova,
ela ficou saltada para cima, proximo aos braços/vidro trazeiro.
Então no que consegui analizar, qd ele deu a ré empurrou a tampa da mala pro lado do vidro, e assim entortando os 2 braços
que seguram/levanta/baixa a tampa, e ontem mexendo no carro, não vi forma de desentortar esses 2 baraços, ja que é um ferro
mt duro. Acho eu que seria apenas desentortar esses braços, teria que puxálos para traz/baixo e automaticamente a tampa ficarinha alinhada.
Tb queria saber se esses braços que seguram a tampa, são removiveis, ou se são soldados no carro, pq daí poderia tirar os braços e
tentar desentorta-los ou até trocar ele.
Se alguém tiver uma dica aí fico no aguardo, pq além de entrar um pouco de agua, ja que a borracha não fica pressionada pela
tampa, ele fica saltada pra cima, segue uma foto pra ver o que teria que regular.
* o chapeador cobreou $250 mangos pra arrumar, sem chance!!! pena eu não ter foto de qd tava amassado, entenderiam melhor:
o braço que me refiro:

tampa saltada:

Das 2 uma, ou troco os braços, os 2 que seguram a tampa, ou desentorto eles, o que é mais complicado ja que é um ferro forte.