O Grave acabou, o que fazer?
-
- Modelo: - SELECIONE --------
O Grave acabou, o que fazer?
Tenho um pequeno som no meu carro e não entendo nada rsrs Instalado: 2 drives com 100 rms cada e uma caixa selada com sub de 250 rms, um módulo stereo e um mono de 500W com radio Sony xplod. Duvidas: Antes de instalar o mod stereo e as cornetas (drives) meu som estava ambiente com um grave super legal, após a instalação do mod stereo e as 2 cornetas o som ficou muito potente mais o grave sumiu, está muito pequeno e adoro grave, o que fazer para ter um grave que acompanhe a potencia que ficou o som? Trocar os 2 módulos por um mono/stereo mais potente? Trocar apenas um deles?
-
- Membro GLS (Nível 6)
Re: O Grave acabou, o que fazer?
cara aumentou a voz, com isso deve aumentar o grave, talvez 2 sub , ou um modulo mono mais potente.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
opa brother, beleza? pra começar a te ajudar ficaria mais fácil de falasse qual o seu set, marca e modelo de cada coisa (amplificador, sub) litragem e tipo da caixa, eu apanhei muito nisso com o meu som, mas hj tb não tenho do que reclamar, somente elogiar o meu set pq ta simples e fera, somente com ajustes e regulagens no player e amplificador. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro SL (Nível 1)
Concordo com vc felipe,filipenogueira escreveu:opa brother, beleza? pra começar a te ajudar ficaria mais fácil de falasse qual o seu set, marca e modelo de cada coisa (amplificador, sub) litragem e tipo da caixa, eu apanhei muito nisso com o meu som, mas hj tb não tenho do que reclamar, somente elogiar o meu set pq ta simples e fera, somente com ajustes e regulagens no player e amplificador. abraços
Apanhei muito com som tb, hoje em dia já estou quase um profissional da área. rsrsrs
Essa falta de graves, pode ser instalação invertida no módulo.
Pode ser tb o que o danilo falou, vc investiu em voz e médio, e com isso o grave caiu. Se colocar dois subs pode ser que resolva seu problema.
Mas especifica melhor o que vc tem de som, fica melhor pra ajudar.