O Grave acabou, o que fazer?

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
mjsneto14
Modelo: - SELECIONE --------

O Grave acabou, o que fazer?

Mensagem não lida por mjsneto14 »

Tenho um pequeno som no meu carro e não entendo nada rsrs Instalado: 2 drives com 100 rms cada e uma caixa selada com sub de 250 rms, um módulo stereo e um mono de 500W com radio Sony xplod. Duvidas: Antes de instalar o mod stereo e as cornetas (drives) meu som estava ambiente com um grave super legal, após a instalação do mod stereo e as 2 cornetas o som ficou muito potente mais o grave sumiu, está muito pequeno e adoro grave, o que fazer para ter um grave que acompanhe a potencia que ficou o som? Trocar os 2 módulos por um mono/stereo mais potente? Trocar apenas um deles?
daniloporta
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: O Grave acabou, o que fazer?

Mensagem não lida por daniloporta »

cara aumentou a voz, com isso deve aumentar o grave, talvez 2 sub , ou um modulo mono mais potente.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp
ImagemImagemImagemImagem
Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa brother, beleza? pra começar a te ajudar ficaria mais fácil de falasse qual o seu set, marca e modelo de cada coisa (amplificador, sub) litragem e tipo da caixa, eu apanhei muito nisso com o meu som, mas hj tb não tenho do que reclamar, somente elogiar o meu set pq ta simples e fera, somente com ajustes e regulagens no player e amplificador. abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Sergio Grants
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Sergio Grants »

filipenogueira escreveu:opa brother, beleza? pra começar a te ajudar ficaria mais fácil de falasse qual o seu set, marca e modelo de cada coisa (amplificador, sub) litragem e tipo da caixa, eu apanhei muito nisso com o meu som, mas hj tb não tenho do que reclamar, somente elogiar o meu set pq ta simples e fera, somente com ajustes e regulagens no player e amplificador. abraços
Concordo com vc felipe,

Apanhei muito com som tb, hoje em dia já estou quase um profissional da área. rsrsrs

Essa falta de graves, pode ser instalação invertida no módulo.

Pode ser tb o que o danilo falou, vc investiu em voz e médio, e com isso o grave caiu. Se colocar dois subs pode ser que resolva seu problema.

Mas especifica melhor o que vc tem de som, fica melhor pra ajudar.
Responder