Monza X Vectra
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza X Vectra
Olá amigos!!!
Gostaria de compartilhar uma decisão com os amigos monzeiros, eu tenho um Monza 1990, 2.0. 4 portas, branco, álcool.DH, Ar, VE
Estou com ele há um ano e meio, já fiz: Estofamento, motor, som, manutenção geral, mangueiras, lanternagem, pintura,etc... E estou pensando em trocá-lo um Vectra 98 a 2000, só que alguns falam que eu vou trocar seis por meia dúzia, pois praticamente é o mesmo carro etc, etc..., e a manutenção é muito mais cara e um carro difícil de se manter.
Peço aos amigos uma opinião e se alguém tem um comparativo das principais peças dos dois carros.
Um abraço!!
Gostaria de compartilhar uma decisão com os amigos monzeiros, eu tenho um Monza 1990, 2.0. 4 portas, branco, álcool.DH, Ar, VE
Estou com ele há um ano e meio, já fiz: Estofamento, motor, som, manutenção geral, mangueiras, lanternagem, pintura,etc... E estou pensando em trocá-lo um Vectra 98 a 2000, só que alguns falam que eu vou trocar seis por meia dúzia, pois praticamente é o mesmo carro etc, etc..., e a manutenção é muito mais cara e um carro difícil de se manter.
Peço aos amigos uma opinião e se alguém tem um comparativo das principais peças dos dois carros.
Um abraço!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Monza X Vectra
Fala migão beleza, acho que não, uma bela escolha, só não troquei o meu porque fiz a manutenção e gostei do resultado do monza, também não tinha o principal, o dinheiro, o principal é não fazer dividas grandes, calcular direito, o Vectra é um grande carro, vale a pena, imagina só um Vectra Elite cara. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O vectra é um grande carro, mais moderno, mais opcionais, mais confortavel.. etc. Mas tudo isso tem o seu preço... e a manutenção é um pouco mais cara, em específico a embreagem (R$ 1.000,00 aproximadamente) e a suspensão, principalmente a traseira.
Pra quem busca um carro mais novo que o monza, é uma ótima escolha.
Pra quem busca um carro mais novo que o monza, é uma ótima escolha.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
pega um corsa GLS 1.6 ele tem tudo q um monza tem e ainda por cima tem injecao mais moderna motor mais moderno e é um carro q esta sendo faricado ate hj, eu msm penso c eu nao achar um monza do jeito q eu quero dai quero pegar um corsa gls desse pra mim, só um detalhe ta ele faz na rodovia 15Km LT e tem 92 cavalos contra os 95 de um monza 1.8 alcool.
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
*VENDIDO*
- Rich
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Carlos, boa tarde:
Garantidamente não é o mesmo carro. Possuo os dois: um Monza Barcelona e um Vectra GL 2.2 8v 1998. A manutenção não é tão cara como alguns pensam. Os preços das manutenções básicas (óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, velas, cabos de velas, palhetas e correias) são equivalentes aos do Monza.
É possível localizar peças originais até mais baratas que as do Monza (atuador de marcha-lenta, MAP, sensor de posição da borboleta, etc.). O famigerado módulo HEI original do Monza é mais caro que o sensor de rotação original do Vectra. Ambas peças quando estão com problemas, o carro não funciona.
Algumas peças são mais caras (kit embreagem, amortecedores, etc.). Outro fator importante é o consumo: o Vectra é um beberrão. Em compensação, é um carro muito estável e seguro e que transmite muita confiança nas ultrapassagens. Utilizo o Monza em trânsito urbano e o Vectra nas rodovias.
Dificilmente, ocorrem problemas sérios no Vectra ou no Monza. É claro, caso o dono proceda as manutenções preventivas e não as corretivas.
Caso consiga um carro muito bem "cuidado", aconselho-o a comprar o Vectra.
Boa sorte!!!
Garantidamente não é o mesmo carro. Possuo os dois: um Monza Barcelona e um Vectra GL 2.2 8v 1998. A manutenção não é tão cara como alguns pensam. Os preços das manutenções básicas (óleo, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível, velas, cabos de velas, palhetas e correias) são equivalentes aos do Monza.
É possível localizar peças originais até mais baratas que as do Monza (atuador de marcha-lenta, MAP, sensor de posição da borboleta, etc.). O famigerado módulo HEI original do Monza é mais caro que o sensor de rotação original do Vectra. Ambas peças quando estão com problemas, o carro não funciona.
Algumas peças são mais caras (kit embreagem, amortecedores, etc.). Outro fator importante é o consumo: o Vectra é um beberrão. Em compensação, é um carro muito estável e seguro e que transmite muita confiança nas ultrapassagens. Utilizo o Monza em trânsito urbano e o Vectra nas rodovias.
Dificilmente, ocorrem problemas sérios no Vectra ou no Monza. É claro, caso o dono proceda as manutenções preventivas e não as corretivas.
Caso consiga um carro muito bem "cuidado", aconselho-o a comprar o Vectra.
Boa sorte!!!

Quando todos pensam igual, ninguém está pensando!
- Monza Barcelona 1992 -
- Monza Barcelona 1992 -
-
- Membro GLS (Nível 6)
galera eu quero pegar um vectra por um motivo:
teto solar, se o monza o tivesse não trocava.
teto solar, se o monza o tivesse não trocava.
Monza Classic 91 - azul - COMPLETO
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
KM atual: 110.000km
Hortolândia-Sp

Fotos do monzao http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=7580
-
- Membro GLS (Nível 6)
COLOCA O TETO SOLAR HORA..............................VC ACHA POR 1.500 .................
PARCELADO AKI PERTO DE CASA
PARCELADO AKI PERTO DE CASA
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
ou entao vc pode pegar um astra 2003, logico né c vc tiver o dinheiro pra isso...
abs.
abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
*VENDIDO*