Eis o esquema de instalação do painel dos carburados para o Kadett mpfi


A instalação do Painel foi feita em poucos minutos,
é bem simples de se fazer, nao precisa nem tirar o Volante.
Voce irá remover a capa de cima do volante pelos 4 parafusos.
2 deles estão no painel e 2 estão proximo ao volante.
Gire o VOlante que voce verá esses 2 parafusos, 1 de cada lado.

Remova a Moldura do painel pelos 4 parafusos na parte interna
de cima da moldura e na frente do painel, ao abrir o painel,
voce verá os interruptores por trás e as suas devidas travas,
solte as travas e os remova pacientemente para nao quebrar os
plasticos.
O painel é preso apenas por 1 parafuso, solte-o para ter acesso
a parte de tras.
Na parte de trás do painel voce irá desplugar o cabo do velocimetro
por uma trava do painel, aperte a trava e puxe o cabo.
O chicote tem 2 travinhas em cada extremidade, é só aperta-las
e puxar, que ele sai facilmente. Solte os plugues da Luz de freio.
Pronto, voce conseguiu soltar o painel, agora existe uma posição
exata para o painel sair do casulo sem encostar em praticamente
nada, mesmo com o volante no lugar, tenha bom senso e o retire.
Veja que o painel do Kadett NAO tem luz de estacionamento no chicote,
ela é externa e deverá ser removida a lampada de rosca do Painel
do Monza e será apenas encaixada a luz do kadett no local.
Repare que o painel do monza não tem Luz de Injeção,
mas utilizaremos a Luz do afogador para o serviço.
A luz de injeção do Kadett é no chicote e deverá ser colocada externa
para a luz do afogador do painel do monza GLS que é Externa ao chicote.
No chicote do painel, voce vai usar um Arame e enfiar entre nos
conectores e o plug para solta-los e vai remonta-los de acordo
com o esquema lá em cima dos paineis.

Veja que o f** do dono anterior fez um gato na luz de injeção,
ligando junto com a luz de óleo, ela acende e apaga junto.
quando religuei descobri q tinha algum probleminha na injeção :ai:
O vacuometro é só puxar uma mangueira do plug (nipple) do painel
do Monza e encaixar com um T no coletor de admissão.

O Voltimetro (marcação da Bateria) pega diretamente do positivo
do painel quando é ligado, então nao precisa fazer nada pra funcionar.
O Conta-giro deverá ser puxado um FIO para o modulo de injeção
no pino 43, que possui um FIO VERDE.
Use um multimetro para fazer esta instalação, verifique o pino 43
e o fio verde fecham contato.


Pronto, terminado a instalação é só curtir o painel

