Documento Gasolina X Monza Alcool

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

Ola monzeiros, td bem?

Seguinte pessoal, estava querendo comprar um Monza Tubarão até fui dar uma olhada no carro é particular e me interessou bastante. É um (Monza Tubarão 92 Cinza, Completasso todo original de opcionais, ar cond, direção, vidros nas 4 portas, travas, bancos e couro, painel digital, porta mala elétrico e rodas zeradas... funilaria do carro está impecavel o carro está lindo, não bate nada motor ta zero sem barulho nenhum, precisam ver.. Porém o que me deixou com um pé atrás é que o carro era Gasolina e o cara passou o carro para Alcool porém não tem notas fiscais das peças... e no documento ta constando que é Gasolina e está andando somente no Alcool ele não é bicombustivel .Está com motor a Alcool mais constando no documento Gasolina, ou seja não está legalizado estou certo? Queria saber o seguinte se eu pegar esse carro se andando dessa maneira se eu chegar a ser parado por algum guarda se da algum problema, ou como o cara não tem notas fiscais da mudança de peças do motor tem como está legalizando isso com algum despachante, detram? E quanto será cobrado mais ou menos? Por estar sem notas tem alguma forma de recorrer isso? Galera me ajudem, estou muito interessado no carro não queria perder essa oportunidade..


OBS: O carro já está com inspeção 2010 OK... Não sei como ele conseguiu fazer a inspeção e passar numa boa sendo que no documento consta Gasolina.

O valor do Monza é: R$ 11.000,00

Desde já Obrigado...
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1281
Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por danilo-sn »

amigo isto nao tem nada aver ninguem vai olhar e querer saber com o q o carro anda c é com xixi de gato ou querosene... pelos menos aki onde moro...

este motor concerteza ja foi feito e certo o cara ja mandou montar com peças do monza a alcool, c for isto pode ficar sossegado e outra ele é 92 entao vc só vai pagar IPVA ate 2012 depois ele aposenta e vc só vai fazer lincenciamento e pagar seguro obrigatorio.


abs.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por clecasg »

relaxa grande ninguém vai olhar no tanque do seu monza e perguntar se é alcool ou gasolina. :smt023

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Fernando07
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 902
Registrado em: 13 Set 2008, 15:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por Fernando07 »

o meu tb é assim...

é Alcool ... mas no doc. é Gasolina

faço vistoria e tudo mais ...

não tem problema nenhum ...

qd der $, aí vc faz a mudança no doc.

RELAXA :smt005 :smt005

Abração!
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
julianogroia
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Mai 2008, 18:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por julianogroia »

Senhores,a pratica diz isto ninguem vai olhar o seu tanque,vc acham que o carro não não foi vendido porque ainda? :smt017 pessoas que costumam ser certinhas com as coisas sempre irão ficar com a pulga atras da orelha,então procure um despachante e o que sera seu com certeza estara reservado,seja este ou outro monza,o que não se pode é se deixar pela ansiedade,ok,boa sorte,,, :smt023 :smt023
MONZEIRO MINEIRO 5 ESTRELA DAS GERAIS
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

Opa.. Então, é que gosto das coisas tudo certinho, tenho medo de ser parado e der algum pepino..
Quanto a pagar IPVA só até 2012 td bem, mais queria saber como passou no controlar 2010 estando
com alcool e constando documento a gasolina?

(Fernando) Como vc faz essa vistoria sem problemas? Eles nunca descobriram nada?

Gostaria que alguem me informasse quanto fica mais ou menos para legalizar o documento para alcool?
E mesmo estando sem notas das peças trocadas eu consigo?

Obrigado...
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1638
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:25
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por clecasg »

aznoM escreveu:Opa.. Então, é que gosto das coisas tudo certinho, tenho medo de ser parado e der algum pepino..
Quanto a pagar IPVA só até 2012 td bem, mais queria saber como passou no controlar 2010 estando
com alcool e constando documento a gasolina?

(Fernando) Como vc faz essa vistoria sem problemas? Eles nunca descobriram nada?

Gostaria que alguem me informasse quanto fica mais ou menos para legalizar o documento para alcool?
E mesmo estando sem notas das peças trocadas eu consigo?

Obrigado...

raramente eles olham pra saber se eh gasolina ou alcool o meu monza msm irei passar pra alcool e no doc eh gasolina.

- Atual: Monza 96 GL - Vermelho - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
aznoM
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Out 2010, 01:14
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Documento Gasolina X Monza Alcool

Mensagem não lida por aznoM »

aznoM escreveu:raramente eles olham pra saber se eh gasolina ou alcool o meu monza msm irei passar pra alcool e no doc eh gasolina.
Ah entendi... mais vc tem notas fiscais da troca de peças? Vai legalizar como, com o despachante? Eles não pedem nada será? Não tem que ir até o detran tbm para legalizar tudo, penso q isso deve dar um b.o tremendo... hehe

E me dizem uma coisa, e quanto a colocar o carro no seguro, não da problema tbm?

Tô pra ver esse monza hoje denovo, preciso resolver isso o mais rapido possivel, rsrs...

Obrigado..
Responder