monza perde a força nas subidas mesmo com a aceleração alta!
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
monza perde a força nas subidas mesmo com a aceleração alta!
Amigos monzeiros tenho um CLASSIC 87 2.0 a álcool, nos últimos dias tem acontecido um problema intrigante que não me deixa dormir. Ele está perdendo a força somente nas subidas mesmo estando com 3000 giros, e quando eu fico com ele parado em ponto morto não demora muito ele morre e só pega se injetar gasolina mesmo com o motor quente e depois fica dando umas engasgadas, se eu parar na subida então só por DEUS!!!Já lavei o tanque troquei a bomba de combustível, filtro, mangueiras, dei uma limpada por cima no carburador com descarbonizante, mas não obtive nenhum resultado.
Alguém poderia me ajudar nesse mistério, pois tenho certeza que o mecânico vai sacrificar o carburador ou vai falar que é combustível, mas até aditivo eu coloquei. Detalhe o carro está com força total, "é somente em subidas", é como se faltasse combustível mas estou completando o tanque duas vezes por semana, ha como se existissem subidas para o monza rsrrss!!!! ME ajudem é urgente!! Fico no aguardo e desde já muito obrigado pela a atenção, um abraço galera.
Alguém poderia me ajudar nesse mistério, pois tenho certeza que o mecânico vai sacrificar o carburador ou vai falar que é combustível, mas até aditivo eu coloquei. Detalhe o carro está com força total, "é somente em subidas", é como se faltasse combustível mas estou completando o tanque duas vezes por semana, ha como se existissem subidas para o monza rsrrss!!!! ME ajudem é urgente!! Fico no aguardo e desde já muito obrigado pela a atenção, um abraço galera.
Toninho
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Re: monza perde a força nas subidas mesmo com a aceleração a
voce disse que limpou o carburador por cima ok!!??
precisaria limpar internamente por um profissional da area ou se voce tiver jeito pra coisa mao na massa!!kk
eu acho que falta limpeza e regulagem no carbura!!!
michael firmino
precisaria limpar internamente por um profissional da area ou se voce tiver jeito pra coisa mao na massa!!kk
eu acho que falta limpeza e regulagem no carbura!!!
michael firmino
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Amigo , o meu tava igualzinho o seu , e foi trocar o "carvão" do distribuidor e ficou uma maravilha. Espero ter ajudado.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Não teve jeito amigo calil, o carvão está grande, troquei a bomba de combustível novamente mais não resolvi nada! :smt017Calil escreveu:Amigo , o meu tava igualzinho o seu , e foi trocar o "carvão" do distribuidor e ficou uma maravilha. Espero ter ajudado.
Toninho
- arnaldoRJ
- Membro SL/E (Nível 3)
Ponto, velas e bobina, como estão?
EX-------Monza GL 2.0 EFI 1996 4pts,gasolina/GNV, VERDÃO, lindão, vidro, travas, CB, pneus 14 novos, rodas liga, DH, porta malas elétrico, alarme, ar quente, Multi-lock, leds pra todo lado.
-
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
ja viu a valvula estilete do carburador?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
altura da boia, segundo estagio... e oque pessoal ja disse tem ir eliminando ate achar pq esses sintomas sao parecidos.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- Glauco HADES
- Membro GL (Nível 2)
boa noite nao eh somente limpar e ta tudo bem! o que nossos colegas monzeiros acima disseram é valido! tem que se verificar TUDO! distribuidor(PONTO), cachimbo, cabos, velas...... mas uma coisa importante deve ressaltar. o carbura foi limpo a parte de cima!..... se nao resolveu e ja foi verificado cabos e afins..... hora de abrir o carburador!!! Ate breve!