Blz galera, desculpe se jah tiver um topico igual. sou novo por aqui..
Meu monza foi comprado em uma loja faz 4 meses, passando o tempo de garantia. Ele voltou a ter problemas de queima com agua. o reservatorio de agua eu tenho que preencher toda vez que saio com ele, isso jah esta me dando nos nervos. Pois jah tinha dado entao levei onde comprei para garantia o cara ficou 1 semana com o carro, ficou bom por umas 2 semanas e voltou o problema, acho que o cara fez uma m.......
Bem os problemas agora sao muita pressao no reservatorio, queima com agua, o nivel do oleo abaixa muito rapidamente tendo em vista que troquei o oleo faz 3 semanas, e jah completei com 1 litro, a temperatura da agua aumenta muito rapido.
Fora isso meu carro é show um otimo carro
Gostaria que vcs me dessem uma opiniao pois vou abrir esse motor e ver o que tem de errado, ou se alguem jah passou por isso
Vlw
Monzao Apresentando falhas
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Monzao Apresentando falhas
Esta com geito de junta do cabeçote queimada....
Monza GL ano 1995 mod 96 4 portas, gasolina, EFI
-
velho meu monza ta assim tambem só qui eu ja troquei a junta do cabeçote e não melhorou,vc tem que abrir sim o motor e mandar para a retifica mais manda ele fazer o teste de trica no cabeçote pode estar trincado...o meu monza ainda esta com o problema de esquentar agora vou trocar a bomba,faiz o mesmo...
-
blz acho que vou fazer isso essa semana mesmo
-
o meu estava com esse problema, e so troquei a bomba e nao deu mias nenhum problema, faz um dois meses q troquei, coloquei agua e nao baixou mais nem esquentou
1005
Abraço!!
1005
Abraço!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bom Rodrigo, bom não ruim parece que realmente tem algum trincado no cabeçote,poir isto que está dando ar no sistema, tera que ser retificado e em relação ao oléo tem que ver se não tem nenhum vazamento. :smt017
Abs.
Cassio Henrique.
Abs.
Cassio Henrique.