Qual ponto do motor do monza?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Qual ponto do motor do monza?
Pessoal eu acho que meu carro ta queimando fora de tempo o mecanico fez no ouvidometro mesmo mas não confio na ultima vez tinha feito com a pistola mas desde que meu carro lavou o motor tinha dado algo nos cabos de vela dae o cara fuçou no tempo sera que ta certo mesmo?
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: Qual ponto do motor do monza?
Brother muito dificil acertar de ouvido o ponto do carro, levei o meu a um mecanico ano passado para tirar um vazamento no cabeçote e o cara deixou o carro fora do ponto eu nao sabia bem como funcionanva e rodei durante um bom tempo ai fudeu os tuchos do carro; entao verifica certinho para vc nao ter surpresas depois, boa sorte ai com o monzao..
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
se mexeram na posição do distribuidor e nao "anotaram" a posição saiu do ponto sim. so com pistola esse negocio de ouvido me da ate medo por mais que o mecanico seja dos Bao nao é assim que se trabalha. com a pistolinha 2min ta no ponto denovo e com segurança. tem que ve no manual gasolina 6º e alcool 10º
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
de fato, tem que ser na pistola pra ficar no ponto, porém há 3 detalhes, primeiro que a polia tem que estar alinhada, pois se for motor com ar, ela pode pular um ou dois dentes e não consegue achar o ponto, segundo, se o cabeçote não tiver com uma taxação boa, pode dar diferença no ponto da polia com o distribuidor, ai vai começar a grilar.
Daniel
Monza SLE 91/91 carb.
Monza SLE 91/91 carb.