
Primeiro passo(a pior parte):
• Comprar o kit auxiliar e os parafusos (os parafusos não vêm no kit)
Segundo passo(tirar o pára-choque e a grade):
• Tirar a grade dianteira

• Tirar o pára-choque

Para soltar o pára-choque temos que soltar 4 parafusos (dois de cada lado do carro)

Terceiro passo(desmontar o pára-choque):
• Tirar a parte de ferro do pára-choque (é todo preso na preção)



Quarto passo (corte):
• Simular onde vai ficar os faróis para cortar o pára-choque
• Risque com um lápis o contorno do farol
• Com um estilete normal da para ir cortando

• Os auxiliares ficam presos em uma parte que já tinha no pára-choque própria para isso indicado pelas setas.
• (no meu caso tive que entortar um pouco o ferro que segura o pára-choque na parte de baixo para a milha entrar já que estava atrapalhando. Fiz isso com um alicate de preção mesmo).
• Depois disso é sé parafusar os faróis e colocar o ferro que segura o pára-choque.
• Colocar o pára-choque no lugar
Quinto passo(A parte elétrica):
• Como fazer a parte elétrica bem simples:
o Junte o fio vermelho ao outro fio desencapado que está próximo a ele (no meu era cinza) e ligue os dois na bateria.
o Marrom (ou preto), normalmente marrom, mas quando não tem o marrom tem o preto) depende do seu chicote e aterre no carro(em qualquer parafuso).
o Não mexa nos fios do relê (o relê já vem montado certinho).
o Os fios verde e cinza juntos são para o botão.
o Os outros fios que encontrar são para ligar no bocal do farol auxiliar que dará energia para as lâmpadas.

