CARRO PAROU DE DESLIGAR
-
Roberto Bomba
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
CARRO PAROU DE DESLIGAR
Amigos meu monza parou de desligar na ignição ( a chave desliga as luzes do painel mas nao faz o carro parar de funcionar). Ja troquei o modulo que fica na ignição e nada, vcs sabem o k pode ser?
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: CARRO PAROU DE DESLIGAR
verifica o comutador da ingnição, fica na chave
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Roberto Bomba
- Membro GL (Nível 2)
Amigo ja troquei...
Roberto Bomba escreveu:Amigos meu monza parou de desligar na ignição ( a chave desliga as luzes do painel mas nao faz o carro parar de funcionar). Ja troquei o modulo que fica na ignição e nada, vcs sabem o k pode ser?
ja troquei o comutador..Rafaelo escreveu:verifica o comutador da ingnição, fica na chave
-
*DEntinHo-Rj* Pp*
- Membro Classic (Nível 7)
issu deve ser retorno para o positivo da bobina...
da uma olhada no fio fininho vermelho que sai da bobina e que vai para o motor de arranque,e desliga ele do motor de arramque...
da uma olhada no fio fininho vermelho que sai da bobina e que vai para o motor de arranque,e desliga ele do motor de arramque...
-
joao valter
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
kara o meu tava assim tb.. se eu tivesse com os farois ligado e desligasse... ele continuava ligado so desligava quando eu desligava o farol mas se o farol tivesse apagado ele desligava normal...fes isso durante uma semana mas depois paro so sem eu ter que mandar ajeitar
Monza GLS 96 Alcoo/GNV
- carlinhossfialho
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
oi sou novo aqui acabei de comprar um monza92 ele com um problema parecide se o farol estiver ligado e com o pé no freio ele nao desliga, posso a té tirar a chave ,só depois de tirar o pé do freio o mesmo desliga,se o farol nao estiver ligado e eu pisar no freio liga farol setas e lanterna enquanto seguro o freio. alquem tem alguma ideia do que pode ser??
-
JFerreira
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
carlinhosfialho
algumas lâmpadas no seu carro, como a luz de freio por exemplo, têm dois polos de contato. Se ao substituir uma dessas lâmpada por uma de um polo só este problema aparece. Também tenho um monza 92 que deu este defeito e ao trocar a lâmpada o problema parou de imediato.
algumas lâmpadas no seu carro, como a luz de freio por exemplo, têm dois polos de contato. Se ao substituir uma dessas lâmpada por uma de um polo só este problema aparece. Também tenho um monza 92 que deu este defeito e ao trocar a lâmpada o problema parou de imediato.
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
E galera o meu tb esta com este problema nao esta desligando na chave, pode tirar a chave que continua com o motor ligado so desliga quando tiro o cabo da bobina que vai praquele negocio onde fica conectado os cabos das velas, tb necessito de ajuda nesse problema. :smt017
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!