Alguem já usou? Ela é recondicionada pela própria fábrica. Se alguém já usou, por gentileza, poste aí pra eu ter uma noção se compensa ou não colocar no Monzão!
Fico no aguardo!
EMBREAGEM LUKE RECONDICIONADA
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: EMBREAGEM LUKE RECONDICIONADA
Quanto vai pagar por ela? Quanto dão de garantia?
abraço
abraço
Rodrigo SL/e Gimenez
Santo André - SP
Santo André - SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Faça uma comparação com o valor de um kit de embreagem novo da LUKE ou SACHS e veja se realmente vale a pena!!
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Perdi os papéis dos orçamentos que fiz, vou ter que fazer tudo de novo! :smt021 :smt011
Lembro que: Kit embreagem(luke novo) + kit batente dos amortecedores dianteiros(Axios) + 2 amortecedores dianteiros(cofap) + hidrovácuo + retentores do eixo piloto e do câmbio ficava + - 900,00. (está no preço?)
A vendedora me informou que tinha esse kit luke recondicionado e que ficava mais barato (será que compensa?)
Ah, alguém conhece uma marca de amortecedores que seja tão boa quanto confap ou monroe e que seja mais barata? Tô achando meio salgado esse preço, pois além de tudo isso "ainda" tenho que trocar balancins do cabeçote e fazer o aplanamento! E trocar os pneus dianteiros! (já está sendo providenciado tudo).
E juntando com a reforma o bicho tá pegando.
Mas no final vai valer a pena.
Lembro que: Kit embreagem(luke novo) + kit batente dos amortecedores dianteiros(Axios) + 2 amortecedores dianteiros(cofap) + hidrovácuo + retentores do eixo piloto e do câmbio ficava + - 900,00. (está no preço?)
A vendedora me informou que tinha esse kit luke recondicionado e que ficava mais barato (será que compensa?)
Ah, alguém conhece uma marca de amortecedores que seja tão boa quanto confap ou monroe e que seja mais barata? Tô achando meio salgado esse preço, pois além de tudo isso "ainda" tenho que trocar balancins do cabeçote e fazer o aplanamento! E trocar os pneus dianteiros! (já está sendo providenciado tudo).
E juntando com a reforma o bicho tá pegando.

Mas no final vai valer a pena.

-
- Membro GL (Nível 2)
Cara eu também tive essa ideia de por recond mas a galera aqui do forum me desaconselhou e realmente pra mim foi melhor colocar nova...mesmo que paguei 450 nela e no garfo.....mas tenho embreagem com garantia de um ano e mais 15000km pra rodar.
abraço
abraço
Rodrigo SL/e Gimenez
Santo André - SP
Santo André - SP