Olá amigos monzeiros, to com uma duvida aqui, bem, to querendo mudar o ronco do monzão porem não tenho grana no momento pra colocar um 4X1 e nem escape dimencionado, então pensei em colocar um JK no lugar do silencioso do monza, mas disseram pra mim que nao vai ficar barulhento, que pra ficar barulhento tem que colocar ele no lugar do silencioso intermediario(aquele do meio do carro), e agora o que eu faço? Posso colocar um JK no lugar do intermediário e outro JK na ponta no lugar do silencioso? Acho que vai ficar bem forte hehe :evil:
Ah só um detalhe, não quero aqueles escapes turbinhu ou turbão, sei lah tem cara de APs e outra a boca do turbão é muito larga e acho que nao da pra colocar uma ponteira, ou será que dá??? Acho que a de mercedes 1935 deve dar :smt005 :smt005
Abraço gente e espero ajuda :smt023
:smt030
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
e ai menoncello... blz... tem uns video no you tube como esse..http://www.youtube.com/watch?v=ib2i9pRb ... re=related já dá pra ter uma idéia.
o meu abafador é tipo turbinho, dai soldei a ponteira. fica melhor que o original e mais barato.
ah... a do mercedes 1935 deve ficar da hora :smt005 :smt005
e so uma ideia
faz q nem no meu monza
aa so lenbrando tirei a antena do meio q vc me falouu vlww ficou bem legal!!!.
voltantoo hehehhe
no meuu aquela ponta de traz de velha e enferrujada caiu :smt011
ai tinha uma ponteira do astra ai colokei no lokal
ficou com um roncoo bem legall pra mim ficou , nao e barulhento ao ponto de falar nussa q carroo velhoo ,
heheh] mais ta da hora abraço.
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
....iai meu amigo blz....entaum no meu fiz o seguinte....coloquei um turbao no final....ficou muito bom..ronco gostoso e em retomadas embola legal...como + pra frente pretendo aspirar ele...q ai no caso irei de 4x1 e escap dimensionado ai vai dar outro ronco...mas no caso agora tha legal...assim q der posto um video pra vc ver como fica....
geese howard escreveu:Eu uso JK e nunca consegui me livrar do barulho estridente do motor a partir dos 3000 giros...e coisa do motor mesmo, ja tentei de tudo.
Meu motor até que é bem silencioso, acho que é porque ta tudo original, mas eu quero ronco, to pensando em deixar o cano direto até a ponta e na ponta colocar o JK, diz aew geese, seu monza é assim? e o ronco é bacana?
Abraço :smt023
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8ECompletoVai Deixar Saudades... E Otimas Recordações!Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStarDe Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Nao, o meu tinha 2 Jk...era muito alto....agora tenho so um Jk na traseira e um original no meio.
No entanto o ronco nao e 'encorpado' como eu keria...e coisa do motor mesmo!
menoncello, num faz isso...cano direto vai ficar horrivel, muito alto e escandaloso...
Qdo meu Jk for pro pau, vo colocar o original mesmo...desfilar sem barulho.