A lenda está de volta...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Rafaelo »

Fabio pego a 3.0 + CPU MSII?

faz muita coisa com a 3.0 expecialmente se for a MS2.
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TheRipper
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Rafaelo escreveu:Fabio pego a 3.0 + CPU MSII?

faz muita coisa com a 3.0 expecialmente se for a MS2.

Exatamente! :smt023


Um amigo trouxe pra mim dos EUA, kit muito bom, vem com case de alumínio muito bem feito.
Rafaelo
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por Rafaelo »

show e muito boa esse modelo!

a 3.0 com cpu 2 tem muita opção acho que gerencia ate turbo pelo que li la. alem de poder usar IAC 4 fios como no monoponto, entre outras funcçoes
esses tempo eu ia compra la na garage daria 250,00 fretado mas com a CPU1 e sem taxa... mas desisti
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José Leal
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por José Leal »

TheRipper, lembra-se daquele comentário que fiz em outro tópico, sobre o respiro do óleo melecando o motor do Kadett?

Pois é, nesse seu motor, o despejo dele é em cima da borboleta, igual ao do meu motor? Se for, a dica que deixo é usar 2 filtros anti-chamas dos motores FIRE na mangueira, um em cada ponta. Tô usando e o corpo de borboleta do meu carro está bem limpo!
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

José Leal escreveu:TheRipper, lembra-se daquele comentário que fiz em outro tópico, sobre o respiro do óleo melecando o motor do Kadett?

Pois é, nesse seu motor, o despejo dele é em cima da borboleta, igual ao do meu motor? Se for, a dica que deixo é usar 2 filtros anti-chamas dos motores FIRE na mangueira, um em cada ponta. Tô usando e o corpo de borboleta do meu carro está bem limpo!

No Kadett já resolvi, coloquei uma mangueira apontando pra chão, farei o mesmo no C20XE hehehehe

O único porém dessa solução é que na arrancada é proibido, o respiro tem que ser original ou terminar em um reservatório :smt017

Mas é boa a sua dica! :smt023
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500EF
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por 500EF »

TheRipper escreveu:
José Leal escreveu:TheRipper, lembra-se daquele comentário que fiz em outro tópico, sobre o respiro do óleo melecando o motor do Kadett?

Pois é, nesse seu motor, o despejo dele é em cima da borboleta, igual ao do meu motor? Se for, a dica que deixo é usar 2 filtros anti-chamas dos motores FIRE na mangueira, um em cada ponta. Tô usando e o corpo de borboleta do meu carro está bem limpo!

No Kadett já resolvi, coloquei uma mangueira apontando pra chão, farei o mesmo no C20XE hehehehe

O único porém dessa solução é que na arrancada é proibido, o respiro tem que ser original ou terminar em um reservatório :smt017

Mas é boa a sua dica! :smt023
Eu uso um desse. Não custou caro na época:

http://www.spaturbo.com.br/joomla//comp ... Itemid,60/
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

500EF escreveu: Eu uso um desse. Não custou caro na época:

http://www.spaturbo.com.br/joomla//comp ... Itemid,60/

Show, vou colocar um desses no Monza!
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Re: A lenda está de volta...

Mensagem não lida por TheRipper »

Depois de muito tempo, volto com novidades. Finalmente Montei a Megasquirt no monstrinho, porém a lenta ainda não está boa, ou seja, é algum problema mecânico, só ainda não sei qual :smt017
De qualquer forma, mesmo sem acerto fino, o carro está andando muito bem!

Como eu havia prometido, fiz um videozinho hehehe. Comparativo entre o Monza e um Citroën ZX Dakar, que pesa mais ou menos o mesmo que o Monza e tem 168cv originais. Esse do vídeo está com escape inteiro em 2,5", deve beliscar os 180cv. O camera car é um Marea Turbo com upgrade de turbina (260-280cv estimados) e com 3 bonecos dentro.

http://www.youtube.com/watch?v=8XgsWx0d ... r_embedded



Fotinha recente:

Imagem


É isso aí, em breve, mais novidades :evil:
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