Eu quero ter o prazer de botar o meu monza na pista e cagar aqueles AP tudo a pau, os Play Boys ficam se achando porq AP é melhor do que OHC ... Queeeee melhor o queeee!!! Eles não sabem o que tem de baixo do meu capô, os APs que me aguardem!!
Não é a toa que o meu Monzão foi carinhosamente batizado de "Garganta"!! :evil:
Abração a todos aí!!
Vamos manter esse tópico hein!! :smt023
Vlw!!
Nossa senhora.... se apelido de garganta, deve ta de socio em posto de gasolina. huehuehu!!!!!!!!!
:smt021 Preciso muito urgente um motor de vectra 2.0 ou o 2.2 :smt023 q eh bem melhor Urgente...afu.... preciso dele antes q o detran me acarque de multas... huehuehuehue!!!!!!!!!! Mas tem q ser quente... naum quero nada gelado....ja basta a ceva.
qq coisa me aviosa ai, vou ficar de olho aqui no forum quaze sempre....
Só gente boa aqui heim...
O trabalho tá me tomando mto tempo, tava meio longe daqui mas voltei
Aí galera se é só chegar chegando vamo lá, agora pra ficar bonito mesmo vamos divulgar isto, precisamos de quantidade tb para não ficar feio, vamo se mexer, poderiámos ver sobre as camisas também...
Bah, pior meu, as camisas, eu não tinha me ligado desse detalhe!!
Podemos nos encontrar dia 6 de Julho no Gasômetro, primeiro domingo do mês, daí feríamos uma votação e mandamos fazer as camisetas, o que acham??
Vlw!!
Pô galera, sacanagem em, o Márcio me passou o e-mail lá, eu já enviei a mensagem pra mulher e nada de resposta ainda, será que eles esqueceram da gente ou simplesmente deixaram o e-mail de lado??
Se demorar muito vamo se juntar aí todo mundo e começar a encomodar eles até conseguir o evento!!
Que isso, Monza também tem direito de ter o seu espaço no Tarumã, se rola Chevettes, Opalas, Omegas, Volkswagens em geral, os V8, e até motoqueiro tem espaço lá pra fazer o seu showzinho, então os Monzas também vão!! Se os Monzeiros não forem convidados, então os Monzeiros vão invadir akela m... e vai cair o sistema pra eles, quero saber quem me apoia aí??
Se eles podem, a gente também pode, se não por bem, então por mau!!
A gente junta uma grana e bota os Monzas tudo na pista e ninguém mais vai ver Gol correndo lá, só Monza, só pra azucrinar a vida deles!!!
Abraços!!
Vlw!!