Monza baixo e confortável com molas inteiras

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Cara,no meu coloquei torres preparada na frente e dependendo da altura da calçada,quando entro em alguma garagem,
os para-lamas dianteiros raspam nos pneus,isso é normal??Tem algum trabalhinho nos seus para-lamas??
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ta ai uma coisa que preciso fazer, telescopio preparado...
Junior, tá com rodas 17"??
Deve ser pelo fato de ter a tala mais larga que a linha original GM neh?
Vai ter que fazer um trampinho no paralamas...

Imagino que com telescopio preparado a frente deva ficar mais "molenga", por isso pega tmb, o meu tá na hora de preparar as torres e colocar amortecedor preparado tmb.. O dififil tá sendo achar alguem pra fazer isso.

Só estou esperando colocar o som e ver o qto vai baixar a traseira para nivelar a frente depois.

Aqui em ribeirão, a única loja que faz, me cobrou 900,00 por 4 amortecedores preparados e as torres.... Quase mandei o cara para aquele lugar.

Nunca vi cidade tão ruim pra mexer em suspensão que nem Ribeirão Preto. Os caras só sabem esquentar mola ou cortar e colocar amortecedor original!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Então Nelson,as minha rodas são aro 17" tala 7 da Pegasus,ela tem praticamente a mesma tala da linha GM p/ aro 17"!!

Antes de colocar as torres preparadas,eu tinha molas cortadas e era muito ruim,quicava pacasss.......
Já agora,a suspensão ficou mais firme e confortável,mass deixa um pouco mais dura.......molenga tava quando usava as molas cortadas,agora ficou
parecendo um kartzão......hauhauahau........não q ficou duro feito pedra,mas tem o conforto semelhante ao um Gol original......nada drástico!! :smt023
Sobre o preço,eu paguei nas torres 320 reais já colocadas,isso dando as minhas torres em troca e com o alinhamento incluso no preço......
Já a traseira,coloquei molas do Corsa hatch antigo cortadas pela metade....hehe....e amortecedores ainda originais........

Caraca mano,preço q eles aew em Ribeirão Preto estão pedindo,é um absurdo.......900 paus dá pra fazer coisa melhor........vá em alguma cidade proxima pra fazer um orçamento,ok??
Pode comprar torres preparadas q vc vai curti,vai ver uma diferença gritante........

Um abraço....
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Valew amigo!!

Vou atrás mesmo das torres preparadas e dos amortecedores....

Atrás é sussa... o problema é na frente mesmo, ele tá molenga e duro ao mesmo tempo....

Se com torre preparada o conforto fica igual a um gol, está otimo, rsrs
O meu só com molas preparadas o conforto tá igual uma égua, kkkkkkk

Abraçooooooo!!!!!!!

Rio claro é relativamente perto, as vezes compensa dá uma esticada ai, hehe
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Junior 4100 »

É,mola cortada é muito ruim,quica muito........

Mas cola aqui,compensa bem mais em Rio Claro......

Um abraço...
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
gefferson
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 03:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por gefferson »

Junior 4100 escreveu:Cara,no meu coloquei torres preparada na frente e dependendo da altura da calçada,quando entro em alguma garagem,
os para-lamas dianteiros raspam nos pneus,isso é normal??Tem algum trabalhinho nos seus para-lamas??

nos paralamas dianteiros so rebati aquela bordinha de lata que fica dobrada pra dentro
gefferson
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 03:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por gefferson »

Arte Visual escreveu:Na frente então não foi feito nenhum serviço :smt017 ,e o serviço não é perigoso porque pelo que entendi foi feito uma chapa para colocar o eixo mais para baixo correto, e não tem o perigo de quebrar ??? foi muito caro o serviço ??? foi usado qual tipo de solda ??? desculpe por tantas perguntas mas gostaria muito de fazer este serviço, mas tenho um pouco de receito pois ando com minha família no Monzão e não quero correr riscos com a segurança ok. :smt023

na frente ainda nao fiz nada so mola cortada e paralama rebatido pra nao pegar pois o projeto e deixar a frente igual a traseira na msm altura.

a solda feita e solda de ferro normal e colocada esta chapa no eixo e por traz desta msm chapa coloca outras chapas segurando pra nao ter perigo de dobrar e quebrar.

o serviço foi R$200.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Realmente essa de trabalho eh nova, hehe
Parabéns amigo, tá lindo seu Monza.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Responder