Monza baixo e confortável com molas inteiras
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras
Cara,no meu coloquei torres preparada na frente e dependendo da altura da calçada,quando entro em alguma garagem,
os para-lamas dianteiros raspam nos pneus,isso é normal??Tem algum trabalhinho nos seus para-lamas??
os para-lamas dianteiros raspam nos pneus,isso é normal??Tem algum trabalhinho nos seus para-lamas??
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Ta ai uma coisa que preciso fazer, telescopio preparado...
Junior, tá com rodas 17"??
Deve ser pelo fato de ter a tala mais larga que a linha original GM neh?
Vai ter que fazer um trampinho no paralamas...
Imagino que com telescopio preparado a frente deva ficar mais "molenga", por isso pega tmb, o meu tá na hora de preparar as torres e colocar amortecedor preparado tmb.. O dififil tá sendo achar alguem pra fazer isso.
Só estou esperando colocar o som e ver o qto vai baixar a traseira para nivelar a frente depois.
Aqui em ribeirão, a única loja que faz, me cobrou 900,00 por 4 amortecedores preparados e as torres.... Quase mandei o cara para aquele lugar.
Nunca vi cidade tão ruim pra mexer em suspensão que nem Ribeirão Preto. Os caras só sabem esquentar mola ou cortar e colocar amortecedor original!
Junior, tá com rodas 17"??
Deve ser pelo fato de ter a tala mais larga que a linha original GM neh?
Vai ter que fazer um trampinho no paralamas...
Imagino que com telescopio preparado a frente deva ficar mais "molenga", por isso pega tmb, o meu tá na hora de preparar as torres e colocar amortecedor preparado tmb.. O dififil tá sendo achar alguem pra fazer isso.
Só estou esperando colocar o som e ver o qto vai baixar a traseira para nivelar a frente depois.
Aqui em ribeirão, a única loja que faz, me cobrou 900,00 por 4 amortecedores preparados e as torres.... Quase mandei o cara para aquele lugar.
Nunca vi cidade tão ruim pra mexer em suspensão que nem Ribeirão Preto. Os caras só sabem esquentar mola ou cortar e colocar amortecedor original!
-
Então Nelson,as minha rodas são aro 17" tala 7 da Pegasus,ela tem praticamente a mesma tala da linha GM p/ aro 17"!!
Antes de colocar as torres preparadas,eu tinha molas cortadas e era muito ruim,quicava pacasss.......
Já agora,a suspensão ficou mais firme e confortável,mass deixa um pouco mais dura.......molenga tava quando usava as molas cortadas,agora ficou
parecendo um kartzão......hauhauahau........não q ficou duro feito pedra,mas tem o conforto semelhante ao um Gol original......nada drástico!! :smt023
Sobre o preço,eu paguei nas torres 320 reais já colocadas,isso dando as minhas torres em troca e com o alinhamento incluso no preço......
Já a traseira,coloquei molas do Corsa hatch antigo cortadas pela metade....hehe....e amortecedores ainda originais........
Caraca mano,preço q eles aew em Ribeirão Preto estão pedindo,é um absurdo.......900 paus dá pra fazer coisa melhor........vá em alguma cidade proxima pra fazer um orçamento,ok??
Pode comprar torres preparadas q vc vai curti,vai ver uma diferença gritante........
Um abraço....
Antes de colocar as torres preparadas,eu tinha molas cortadas e era muito ruim,quicava pacasss.......
Já agora,a suspensão ficou mais firme e confortável,mass deixa um pouco mais dura.......molenga tava quando usava as molas cortadas,agora ficou
parecendo um kartzão......hauhauahau........não q ficou duro feito pedra,mas tem o conforto semelhante ao um Gol original......nada drástico!! :smt023
Sobre o preço,eu paguei nas torres 320 reais já colocadas,isso dando as minhas torres em troca e com o alinhamento incluso no preço......
Já a traseira,coloquei molas do Corsa hatch antigo cortadas pela metade....hehe....e amortecedores ainda originais........
Caraca mano,preço q eles aew em Ribeirão Preto estão pedindo,é um absurdo.......900 paus dá pra fazer coisa melhor........vá em alguma cidade proxima pra fazer um orçamento,ok??
Pode comprar torres preparadas q vc vai curti,vai ver uma diferença gritante........
Um abraço....
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Valew amigo!!
Vou atrás mesmo das torres preparadas e dos amortecedores....
Atrás é sussa... o problema é na frente mesmo, ele tá molenga e duro ao mesmo tempo....
Se com torre preparada o conforto fica igual a um gol, está otimo, rsrs
O meu só com molas preparadas o conforto tá igual uma égua, kkkkkkk
Abraçooooooo!!!!!!!
Rio claro é relativamente perto, as vezes compensa dá uma esticada ai, hehe
Vou atrás mesmo das torres preparadas e dos amortecedores....
Atrás é sussa... o problema é na frente mesmo, ele tá molenga e duro ao mesmo tempo....
Se com torre preparada o conforto fica igual a um gol, está otimo, rsrs
O meu só com molas preparadas o conforto tá igual uma égua, kkkkkkk
Abraçooooooo!!!!!!!
Rio claro é relativamente perto, as vezes compensa dá uma esticada ai, hehe
-
É,mola cortada é muito ruim,quica muito........
Mas cola aqui,compensa bem mais em Rio Claro......
Um abraço...
Mas cola aqui,compensa bem mais em Rio Claro......
Um abraço...
-
Junior 4100 escreveu:Cara,no meu coloquei torres preparada na frente e dependendo da altura da calçada,quando entro em alguma garagem,
nos paralamas dianteiros so rebati aquela bordinha de lata que fica dobrada pra dentro
-
Arte Visual escreveu:Na frente então não foi feito nenhum serviço :smt017 ,e o serviço não é perigoso porque pelo que entendi foi feito uma chapa para colocar o eixo mais para baixo correto, e não tem o perigo de quebrar ??? foi muito caro o serviço ??? foi usado qual tipo de solda ??? desculpe por tantas perguntas mas gostaria muito de fazer este serviço, mas tenho um pouco de receito pois ando com minha família no Monzão e não quero correr riscos com a segurança ok. :smt023
na frente ainda nao fiz nada so mola cortada e paralama rebatido pra nao pegar pois o projeto e deixar a frente igual a traseira na msm altura.
a solda feita e solda de ferro normal e colocada esta chapa no eixo e por traz desta msm chapa coloca outras chapas segurando pra nao ter perigo de dobrar e quebrar.
o serviço foi R$200.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Injeção: MPFi
Realmente essa de trabalho eh nova, hehe
Parabéns amigo, tá lindo seu Monza.
Parabéns amigo, tá lindo seu Monza.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^