Monza baixo e confortável com molas inteiras

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gefferson
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 03:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por gefferson »

E ae monzeiro sou apaixonado no meu monza com rodas 17 suspensão preparada e legalizada sem perder o conforto
proximo passo abaixar mais a frente


Imagem

Imagem
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Tá bonito cara!!!!!
Curti, posta mais fotos do carro, do interior tmb...
Qual o segredo para rodar nessa altura com molas inteiras, é isso mesmo????

Não raspa em nada não? Geralmente rodas fora da linha GM raspam devido á tala mais larga....

Só fiquei curioso em como vc preparou a suspensão, passa a receita de bolo ai... rsrs

Abração
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
gefferson
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 03:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por gefferson »

o cara que fez pra mim fez o seguinte la onde fica o freio traseiro e preso por 4 parafusos ele solda uma chapa pra cima colocando os parafusos mais em cima com isso a mola fica inteira a susp fica original so q nao tem como colocar mais rodas menores que as 17.
e meio confuso de se explicar rs

o interior depois tiro umas fotos.

quando fiz ele ficava pegando um pouco o pneu na caixa de roda ai coloquei uns batenti pra nao pegar e nas quatro caixa de roda precisei amassar aquela lata que fica dobrada pra dentro.

na frente tenho que preparar ta com as molas cortadas mais como a mola original e muito grande nem da pancada.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Na frente vc pode descer o prato, prepara só a torre, e resolda o prato mais baixo, ai acho que dá pra deixar a mola "quase" inteira... Agora atrás, não conhecia esse pulo do gato não. heheh O inconveniente é esse lance das rodas ai, ai na hora de vender o carro fica meio complicado
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Arte Visual »

Parabéns pelo Monza, tá showwwwww............. :mrgreen: Agora mesmo explicando fiquei meio que na dúvida, este procedimento é feito so na traseira ou na frente também :smt017 teria como colocar fotos do procedimento ou de como está feito o serviço, pois gostei muito e gostaria de fazer isso no meu, já que não tenho intenção de vender o monzão beleza. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
gefferson
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Fev 2012, 03:31
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por gefferson »

So fiz o esquema na traseira como não tenho intenção em vender jálegalize no detran e daqui pra frente deixa cada vez mais zero.

esse eixo e de celta só pra mostrar como foi feito o serviço


Créditos do serviço pra Cleiton suspensões Goiânia GO


Imagem

Imagem
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Dez 2010, 11:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Lexa »

Caracas.... essa eu nunca tinha visto....!!!! Realmente ficou um carro para possuir... e nunca vender.... Até mesmo porque ficou show de bola o monzinha dessa altura.
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1172
Registrado em: 19 Set 2008, 23:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza baixo e confortável com molas inteiras

Mensagem não lida por Arte Visual »

gefferson escreveu:So fiz o esquema na traseira como não tenho intenção em vender jálegalize no detran e daqui pra frente deixa cada vez mais zero.

esse eixo e de celta só pra mostrar como foi feito o serviço


Créditos do serviço pra Cleiton suspensões Goiânia GO


Imagem

Imagem
Na frente então não foi feito nenhum serviço :smt017 ,e o serviço não é perigoso porque pelo que entendi foi feito uma chapa para colocar o eixo mais para baixo correto, e não tem o perigo de quebrar ??? foi muito caro o serviço ??? foi usado qual tipo de solda ??? desculpe por tantas perguntas mas gostaria muito de fazer este serviço, mas tenho um pouco de receito pois ando com minha família no Monzão e não quero correr riscos com a segurança ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Responder