Flavio-Aurelio escreveu:Ola amigos, a alguns dias venho notando um barulho estranho no meu monza parece um barulho de ferro com ferro esse barulho vem da da roda dianteira direita, caso alguem ja tenha passado por isso e puder me ajudar agradeço.
Eu passei por um problema parecido com esse, tinha barulho na roda dianteira, e só fazia barulho na trepidação, em pista lisa não fazia isso. Levei no mecanico, achando que era ponta de eixo, e descobrimos que era uma das buchinhas na barra de direção. Troquei as duas, jah que estavamos fazendo o serviço. O barulho parou totalmente. Isso jah faz uns 5 meses pra mais...filipenogueira escreveu:então Flavio, mas esse barulho ocorre em que momento? andando no asfalto liso? em rua acidentada? paralelepípedo? pergunto porque tenho o mesmo problema porém somente em rua que trepida um pouco ou muito e não descubro a causa "nem por reza braba", parece ser na pinça mas meu mecânico já checou e não encontrou nada de anormal, nem folga, já levei o carro pra avaliar a suspensão e também não encontraram nada, a única coisa que eu estou com problema é vazamento de leve na caixa de direção mas a mesma está bem firme. Abraços e espero que esse tópico me dê uma luz também..rsrsrs...Abraços
Verifiquem. Derrepente é só isso...
Abs