alguém concorda????

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Ivan Raupp
Modelo: - SELECIONE --------

Re: alguém concorda????

Mensagem não lida por Ivan Raupp »

Na boa pessoal acho que assim pega pesado de mais insultando os outros com mico ou se joga ou cuida antes de sair escrevendo, pra mim já é insulto, primeiramente educação!, um exemplo pra mim é o Comportamento do Ricardo, Diego e o Carlos que são exemplos em educação mesmo que seja tópicos repetidos sempre agem primeiramente com calma e sempre acabam ajudando mesmo que a resposta seja Use a ferramenta de Busca é de graça, e uma resposta correta com um toque de bom humor, sem agredir ninguém, agora se todos pararem de postar dúvidas... Aí fecha o Forum porque aí perde a utilização do mesmo.

Ivan Raupp. Usuário desde 2009 e espero continuar participando desta família durante muitos anos mais...
Brunno Eduardo
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Brunno Eduardo »

clecasg escreveu:Imagem
:D :)KKK o cara se acha o "ás...no".
Ex sl/e Vermelho 85 vai deixar saudades!!!
Ex sl/e Verde 91 vai deixar saudades!!!
Atual: Tempra HLX 98/98 Verde Sierra Baixo na Fixa muitas alegrias!!!
eduardomonza1996
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

tinha que inventar um esquema assim

quando agente for criar um tópico
o sistema perguntar se o usuário já fez uma pesquisa antes
ai sim evitaria um mal estar desse.

sobre o tópico, eu até achei bonito o monza, se colocassem as lanternas tricolores.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Chrystian
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Chrystian »

Ivan Raupp escreveu:Na boa pessoal acho que assim pega pesado de mais insultando os outros com mico ou se joga ou cuida antes de sair escrevendo, pra mim já é insulto, primeiramente educação!, um exemplo pra mim é o Comportamento do Ricardo, Diego e o Carlos que são exemplos em educação mesmo que seja tópicos repetidos sempre agem primeiramente com calma e sempre acabam ajudando mesmo que a resposta seja Use a ferramenta de Busca é de graça, e uma resposta correta com um toque de bom humor, sem agredir ninguém, agora se todos pararem de postar dúvidas... Aí fecha o Forum porque aí perde a utilização do mesmo.

Ivan Raupp. Usuário desde 2009 e espero continuar participando desta família durante muitos anos mais...
Pois é,infelismente ultimamente tenho visto muita resposta aqui no forum deste tipo...Tipo "presta atençao" ou essas respostas que você citou..E realmente estas pessoas que você citou sao exemplos de educaçao,nunca vi as mesmas chingando alguem,ou brigando,sendo grosseiro,mal educado...Não só essas,também têm muitas,a maioria das pessoas aqui não sao desrespeitosas ou grosseiras..São todas unidas...Eu quando entrei neste forum fiquei impressionado,pois aqui a maioria dos usuarios sao educados,unidos,brincalhoes e gente fina...Mas vai olhar outros foruns por ai pra voce ver,não só de carros,mas de muitos outros assuntos...Se eu entro em um forum de outro carro ou marca,não sinto aquela uniao e educação que tem aqui nos monzeiros,sabe...Claro que não são todos,os Kadetteiros por exemplo também é parecido com os monzeiros,mas a maioria dos outros é tudo assim como eu falei..

Então pessoal,não vamos deixar este clima que os monzeiros têm acabar não!! Vai lá no topico de apresentaçao dos novos monzeiros,e dá boas vindas pros novatos,incentiva o cara,pra nossa familia crescer mais e mais,nem que seja um post por semana lá..Dá uma ajuda pro cara que não está conseguindo postar fotos,não custa nada..Eu mesmo até esta semana não conseguia postar videos direito,mas agora eu sei,graças a um topico criado por nosso amigo Luiz.. :mrgreen:

Se o cara criar topicos repetidos,faça como os amigos falaram ai em cima,fala com o dono do topico,ou com algum moderador,educadamente,ou até mesmo comente mesmo sendo repetido...Todos nós passamos pelo inicio,eu sei como é,a gente chega,e fica doidinho,dai cria um topico e fica com a janela aberta parada esperando alguem comentar ou responder o nosso primeiro topico criado..rsrs...

Então é isso pessoal,não vamos deixar esta familia tao unida ir se desmanchando assim não...AJUDE AO PROXIMO,QUE TU SERÁS AJUDADO!!

Abraço!! :smt023
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
clecasg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GL
Motor: 1.8
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por clecasg »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Lexa »

Ivan Raupp escreveu:Na boa pessoal acho que assim pega pesado de mais insultando os outros com mico ou se joga ou cuida antes de sair escrevendo, pra mim já é insulto, primeiramente educação!, um exemplo pra mim é o Comportamento do Ricardo, Diego e o Carlos que são exemplos em educação mesmo que seja tópicos repetidos sempre agem primeiramente com calma e sempre acabam ajudando mesmo que a resposta seja Use a ferramenta de Busca é de graça, e uma resposta correta com um toque de bom humor, sem agredir ninguém, agora se todos pararem de postar dúvidas... Aí fecha o Forum porque aí perde a utilização do mesmo.

Disse tudo....

O pessoal que é de miles anos e responde muitas dúvidas de todo mundo, que realmente ajudam nunca fazem isso....
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

Ninguem é perfeito, todos erramos eu mesmo ja postei fotos e duvidas que ja constavam aqui no forum, estamos aqui pra ajudar ums aos outros e não ficar com essas piadinhas sem graça, e qualquer dia numa dessas piadinhas acabamos ouvindo oq não queremos..

Abração a todos.
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

Agora ta na mão do chefe, o cara ainda é ironico...
Trancado