Ex sl/e Vermelho 85 vai deixar saudades!!!
Ex sl/e Verde 91 vai deixar saudades!!!
Atual: Tempra HLX 98/98 Verde Sierra Baixo na Fixa muitas alegrias!!!
ahahhahaaha nossa..... cade vez vcs pegam mais pesado.... faz assim.... ninguem fala mais nada.... tudo o que falam o pessoal reclama... e o gozado e que quem reclama sempre fazem um monte de topicos tbm....Eu acho mancada... quem não concordar com o topico não responde.... deixa quem quiser comentar... ou vcs querem um site só pra vcs....
ahahhahaaha nossa..... cade vez vcs pegam mais pesado.... faz assim.... ninguem fala mais nada.... tudo o que falam o pessoal reclama... e o gozado e que quem reclama sempre fazem um monte de topicos tbm....Eu acho mancada... quem não concordar com o topico não responde.... deixa quem quiser comentar... ou vcs querem um site só pra vcs....
Só um desabafo... sem rancor....
só procurar quantos tópicos inuteis eu criei.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Qnto aos topicos repetidos creio que não é necessario ficar respondendo assim, simplesmente clique no botão ali acima ( ! ) denunciar esta mensagem que alguem da moderação trancara o topico ou (creio q essa seja a melhor opção para evitar problemas em pesquisas futuras) comunicara ao dono do post que o topico criado é repetido e que será excluido, orientando o mesmo a utilizar a ferramenta de busca antes de postar alguma mensagem no forum...
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
jcseujcs escreveu:Qnto aos topicos repetidos creio que não é necessario ficar respondendo assim, simplesmente clique no botão ali acima ( ! ) denunciar esta mensagem que alguem da moderação trancara o topico ou (creio q essa seja a melhor opção para evitar problemas em pesquisas futuras) comunicara ao dono do post que o topico criado é repetido e que será excluido, orientando o mesmo a utilizar a ferramenta de busca antes de postar alguma mensagem no forum...
Abraços
Julio Cesar da Silva
Exatamente isso, geralmente os topicos repetidos é de quem está chegando agora, essa será a nossa recepção? Pagando Mico... e se Joga? não é por ai.... somos uma familia, e queremos cada dia mais irmãos nessa familia.... e não assustar quem chega agora...
jcseujcs escreveu:Qnto aos topicos repetidos creio que não é necessario ficar respondendo assim, simplesmente clique no botão ali acima ( ! ) denunciar esta mensagem que alguem da moderação trancara o topico ou (creio q essa seja a melhor opção para evitar problemas em pesquisas futuras) comunicara ao dono do post que o topico criado é repetido e que será excluido, orientando o mesmo a utilizar a ferramenta de busca antes de postar alguma mensagem no forum...
Abraços
Julio Cesar da Silva
Exatamente isso, geralmente os topicos repetidos é de quem está chegando agora, essa será a nossa recepção? Pagando Mico... e se Joga? não é por ai.... somos uma familia, e queremos cada dia mais irmãos nessa familia.... e não assustar quem chega agora...
Abraços....
Concordo plenamente...Se coloquem nos lugares destas pessoas,e vejam como é ruim isto pessoal!! :smt023