DESEMPENHO

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
joseapiran
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESEMPENHO

Mensagem não lida por joseapiran »

Vc ja prestou atenção no combustível que vc ta usando? As vezes qdo vc vai no lava a jato vc abastece em algum posto diferente. Uma diferença mínima no combustível, dependendo da regulagem do seu motor, pode fazer diferença.
TeNeBrOsO
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

como tá galera blz?

na minha opiniao qualquer tipo de anomalia seja ela qual for mecanica, eletrica, desepenho, consumo deve ser investigada e com certeza com ajuda de todos pode ser resolvida, afinal engenheiros criaram todas as partes deste ótimo carro e tudo funciona de acordo com o esperado e apos muitos testes.
resumindo: se nao funciona como deveria com certeza alguem fez alguma m... :oops: (nao necessáriamente o dono)

gostaria de poder ajudar :smt011 mas isto pode ser causado por muitos fatores que sem eu olhar seria dificil eu dar qualquer tipo de chute :smt017

tenha paciencia e persistencia se voce descobrir alguma coiza diferente escreva quem sabe entao da pra ajudar!

boa sorte :smt023

Déco
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Andre varias coisas podem fazer esse sintoma, bomba de combustivel, sensor de temperatura, map, o ideal seria escanear seu carro, e analisar o sistema de injeção do carro por que isso não é normal, abraços.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
Responder