sergioelf escreveu:Diego, parabéns pela qualidade dos serviços !
Não gosto nem de lembrar da raiva que passei com as rodas e calotas, aff!
Esse pessoal é bem difícil de mexer em qualquer lugar parece...
Abs.
Obrigado, Sergio. Cara, eu já tenho sorte, viu... Liguei hoje pra saber das rodas, liguei agora a pouco, deve ter 10 min... o cara disse que estavam na pintura, que eu passasse lá daqui a 2 horas pra pegar.... Vou pegar isso só segunda mesmo, sequinho, não vou arriscar manchar a tinta. Sem falar que ainda tenho que mandar balancear antes de montar....
weuller escreveu:Realmente o Diego é bem detalhista. E o Monza agradece.
Mas... Estou só acompanhando e aguardado pra ver esse Monzão todo montado. KKK
Pensa numa pessoa paciente esse Diego, KKKK, acho que pegou paciência do Rafaelo. :smt015
Lembro que quando estava reformando o meu SLE só tive paciência pois meu sogro me emprestou o carro dele até o meu ficar pronto.
Abraço!
Cara, eu não tenho a paciência do Rafaelo não, pelo contrário... sou muito agoniado!! O Rafaelo tem paciência oriental. Já eu, quero fazer tudo de uma vez, kkkkkk... Problema que nem tudo depende de mim.
Abs!
Sheldonn escreveu:Diego acompanhando a saga da reforma do interior e estou gostando muito do que estou vendo. O Manelzin é realmente muito bom no que faz. Por um momento acreditei que os bancos do Monza estavam em bom estado, mas olhando para intervenção do tapeceiro neles, percebo que agora eles estão em bom estado e anteriormente é que não estava tão bom assim.
Fiquei muito surpreso com o teto, pois quando ele foi forrado por aqui a pessoa que mexeu nele me disse que o tinha deixado filé, mas pelo visto, mais uma ca-ga-da que fizeram nesse carro, sinceramente todas as vezes que vejo você apontando coisas que "ajeitei" mal executadas por esses mexânicos daqui me dá uma vergonha que você nem imagina.
Em relação às rodas estou acompanhando e gostando de ver as calotinhas no nível das rodas. Estou ansioso para ver como os aros ficarão, pois rodas novas e pneus brilhantes dão uma super vida no exterior de qualquer carro.
Fico feliz também em ver que você está recuperando a forração acústica do carro. Ao que me lembre ele não veio mais com o forro, pois eu jamais eliminaria uma parte tão importante do carro como essa.
Por fim tentei contato com o Sr. Jeremias, mas não consegui. De amanhã não passa verificar a situação dos Tfs. Abraços e acompanhando.
Relaxa, Sheldonn, quem tem motivo pra ter vergonha, são esses ditos "profiÇionais". Torço para que dê certo os TF. Estou aqui só na ansiedade!
:smt023 :smt023 :smt023
coy escreveu:
Diego a cada dia fico mais seu fã, mais me diga em que tipo de loja compro esta manta (que acredito ser a prova de fogo)?
Qual a faixa de preço?
Abraços
Que isso, amigo... tô fazendo só uma reforminha básica. Essa manta chama-se feltro automotivo. Acredito ser anti-chama sim. Comprei em uma loja de artigos de decoração e tecidos... Se tivesse ido ao centro da cidade, teria comprado mais barato, com certeza, mas o tempo que gastaria, estacionamentos, etc... não daria certo. Paguei 40 reais em 2,5m X 0,9m... O pedaço que sobrou, vou reforçar o feltro do assoalho dianteiro, somando esse ao que já havia no carro.
Abs.
S h E e Q u O escreveu:Simplesmente .... Fascinante!!!!
Obrigado por acompanhar!
Abs.