Obrigado Carlos!
Vou avaliar esses ítens aki, e qualquer duvida maior te chamo ae. Vlw !
Comutador de partida
- walisson alves
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
- walisson alves
- Membro GL (Nível 2)
Re: Comutador de partida
Carlos A. Freire.
Eu mais o meu pai tiramos a comutadora e a desmontados e limpamos os contatos e esticamos a mola, ai montamos neh.kkkkkkk e nada de dar partida, acendia as luzes d painel e nada mais. Ai tava perto d casa de peças e compramos uma comuta nova da marca facobras. Ai montamos então pegou d primeira, e dei mais umas 4 partidas e pegou belezinha.
Parece que era esse MSM o problema!!
Eu mais o meu pai tiramos a comutadora e a desmontados e limpamos os contatos e esticamos a mola, ai montamos neh.kkkkkkk e nada de dar partida, acendia as luzes d painel e nada mais. Ai tava perto d casa de peças e compramos uma comuta nova da marca facobras. Ai montamos então pegou d primeira, e dei mais umas 4 partidas e pegou belezinha.
Parece que era esse MSM o problema!!
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
O ideal era ter feito os testes antes da troca. Assim saberia se o comutador estava ou não com defeito.
Vale lembrar que, como já foi comentado em vários tópicos a respeito, o sinal de partida sai do comutador, entra no módulo de alarme original e vai no motor de arranque e, o alarme tem alto índice de problemas relacionados à partida.
Então, medindo onde vem e onde para o sinal de partida, teria certeza onde estava o problema.
Com relação ao comutador, procure colocar original GM, Arteb ou Kostal.
Vale lembrar que, como já foi comentado em vários tópicos a respeito, o sinal de partida sai do comutador, entra no módulo de alarme original e vai no motor de arranque e, o alarme tem alto índice de problemas relacionados à partida.
Então, medindo onde vem e onde para o sinal de partida, teria certeza onde estava o problema.
Com relação ao comutador, procure colocar original GM, Arteb ou Kostal.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- walisson alves
- Membro GL (Nível 2)
Entendi senhor Carlos, mais acho que fui n X da questão. Si ele vier a apresentar novamente esse defeito ai ja vou conferir o alarme original do carro !!
E hj já dei umas 5 partidas, e só de triscar a chave n 3 estagio já pega, notei uma melhora mtoo significativa nas partidas.
Mais uma vez: Obrigado Carlos A.freire! Vlw
E hj já dei umas 5 partidas, e só de triscar a chave n 3 estagio já pega, notei uma melhora mtoo significativa nas partidas.
Mais uma vez: Obrigado Carlos A.freire! Vlw
- walisson alves
- Membro GL (Nível 2)
Dessas marcas de comutadora não achei pra comprar aki; mais o dono d loja disse que essa facobras e marca de boa qualidade... Mais sei a boa MSM e a original GM
Abçs
Abçs