Esquentou de novo
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Re: Esquentou de novo
Aff...complicou tudo. :smt021
Rosberg
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- Carlos A. Freire
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Re: Esquentou de novo
- Verifique o estado físico da bomba d´água. Confira se a hélice não está solta.
- Verifique possível obstrução no bloco, cabeçote, radiador, ou seja, onde passa água do sistema de arrefecimento.
- Verifique se a ventoinha está girando na velocidade e sentido corretos.
Procure levar o carro para um reparador, que tenha conhecimento e equipamentos para solução do problema.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Esquentou de novo
Acho que se voltar a esquentar, vou leva-lo pra Bosch Service Car em Campina Grande-PB. Vai ser o jeito. A bomba dágua está em ordem. Cabeçote e bloco foram para a retifica. Radiador é novo valeo.Carlos A. Freire escreveu:- Verifique o estado físico da bomba d´água. Confira se a hélice não está solta.
- Verifique possível obstrução no bloco, cabeçote, radiador, ou seja, onde passa água do sistema de arrefecimento.
- Verifique se a ventoinha está girando na velocidade e sentido corretos.
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- Carlos A. Freire
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Re: Esquentou de novo
As vezes um sintoma vira "pepino", por acharmos que as peças novas não apresentam problemas. Fique atento.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Esquentou de novo
Ontem, peguei no mangote que vai pra VT e estava quente, já o mangote que fica do lado esquerdo (aquela que passa entre o motor e a bateria) estava morna.Carlos A. Freire escreveu:As vezes um sintoma vira "pepino", por acharmos que as peças novas não apresentam problemas. Fique atento.
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Carlos Freire
Tirei a VT, rodeio no carro e esquentou de novo e, os mangotes, estavam como ontem. Uma mais quente que outra. Acho que o problema desse carro é circulação. Como averiguar isso, em casa?!
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Re: Esquentou de novo
Rosberg, você já fez aquela manha de tirar o escapamento?
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Re: Esquentou de novo
Não sei nada sobre escapamento.weuller escreveu:Rosberg, você já fez aquela manha de tirar o escapamento?
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Re: Esquentou de novo
Cara, o problema nao é a VT, o problema é o mecânico!!!!Rosberg escreveu:Ontem, peguei no mangote que vai pra VT e estava quente, já o mangote que fica do lado esquerdo (aquela que passa entre o motor e a bateria) estava morna.Carlos A. Freire escreveu:As vezes um sintoma vira "pepino", por acharmos que as peças novas não apresentam problemas. Fique atento.
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Tirei a VT, rodeio no carro e esquentou de novo e, os mangotes, estavam como ontem. Uma mais quente que outra. Acho que o problema desse carro é circulação. Como averiguar isso, em casa?!
Eu acho que tá certo as mangueiras do lado esquerdo mais frias .... pq veja bem, as mangueiras do lado esquerdo recebem água depois de passar pelo radiador, ou seja, a água foi resfriada

Que mecânico é esse que não testa o carro, nem manda testar o cabeçote na retífica


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