nao era a maquina.
era o trilho que sustenta o vidro tava com pino que segura ele,estava fora do lugar.
sao 2 pinos que se encaixao+1 parafuso em baixo que segura tudo ,nao tem regulagem!!
agora as canaletas de fora eu tirei e lavei,estao secando!
ficou bom o vidro so que da um barulho ainda,tipo um claclac.
logo mais eu comento o resultado final! :smt031
Vidro elétrico pesado
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vidro elétrico pesado

CLASSIC, 1.8 GASOLINA 1986, AR,DIR,VIDRO, TRAVA ELETRICA,4P
Atual sl/e 1.8 91/92 2p
- sjmoreno
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
pessoal tambem tamo com problema no classic 88 do meu irmão o vidro traseiro lado direito ele dece 1 cm para não dece mais sera problema no motor ou na maquina?
- sjmoreno
- Membro GL (Nível 2)
sjmoreno escreveu:pessoal tambem tamo com problema no classic 88 do meu irmão o vidro traseiro lado direito ele dece 1 cm para não dece mais sera problema no motor ou na maquina?
alguem sabe como tirar a maquina do vidro?
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Deve soltar a forração da porta, identificar os pontos que a máquina é fixada na porta, soltar o chicote do motor caso tenha vidro elétrico, soltar o vidro da máquina.
Vale lembrar que no Monza 4 portas, as máquinas das portas dianteira são do tipo alavanca em "X". As máquinas das portas traseira são de cabo de aço.
No Monza de 2 portas, as máquinas são com cabo de aço.
Abs,
Carlos Freire
Vale lembrar que no Monza 4 portas, as máquinas das portas dianteira são do tipo alavanca em "X". As máquinas das portas traseira são de cabo de aço.
No Monza de 2 portas, as máquinas são com cabo de aço.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- sjmoreno
- Membro GL (Nível 2)
obrigado amigo pela ajuda já tenho serviço pro feriado.
-
Pessoal sou novo no pedaço , tenho um monza sle 2 pts 93 e queria deixar meu ralato , antes de comprar um motor de vidro faça todos testes possiveis , o meu vidro estava pesado e o motivo acredite, era a tomada que ligava o motor do vidro , antes fiz uma ligação direta com um cabo ligado na bateria + e - no motor do vidro, faça a ligaçao para subir e inverte o fio para descer ,no meu carro fiquei surpreso pois o vidro subiu como novo entao com o spray de limpa contato limpei a tomada e com uma pequena chave de fenda apertei os jamps da tomada fazendo que os mesmos fiquem justos \(parte metalica dentro da tomada femea ) e não é que resolveu ! e olha com todas as caneletas novas ! espero ter ajudado .
-
- Membro GL (Nível 2)
o meu sl/e 92 tbm estava com este defeito.carlosfix escreveu:Pessoal sou novo no pedaço , tenho um monza sle 2 pts 93 e queria deixar meu ralato , antes de comprar um motor de vidro faça todos testes possiveis , o meu vidro estava pesado e o motivo acredite, era a tomada que ligava o motor do vidro , antes fiz uma ligação direta com um cabo ligado na bateria + e - no motor do vidro, faça a ligaçao para subir e inverte o fio para descer ,no meu carro fiquei surpreso pois o vidro subiu como novo entao com o spray de limpa contato limpei a tomada e com uma pequena chave de fenda apertei os jamps da tomada fazendo que os mesmos fiquem justos \(parte metalica dentro da tomada femea ) e não é que resolveu ! e olha com todas as caneletas novas ! espero ter ajudado .
so apertei o conector e ficou nota 9 :smt023

CLASSIC, 1.8 GASOLINA 1986, AR,DIR,VIDRO, TRAVA ELETRICA,4P
Atual sl/e 1.8 91/92 2p