Junior 4100 escreveu: ↑07 Abr 2017, 03:11
Agaenica escreveu: ↑02 Abr 2017, 22:46
Junior 4100 escreveu: ↑30 Mar 2017, 14:08
Caraca Renner!...Tô aos poucos acompanhando a evolução do seu Monza.Realmente tá ficando sensacional!
Aos poucos esá evoluindo , hehe . Essa semana dei uma parada nos trabalhos porque estive ajeitando as coisas do meu casamento que foi no sábado então cê sabe kkkkkkk
o que me está chateando e atrasando é o serviço de retífica , que já estava praticamente pronto , aí como peguei um kit de IE e o cabeçote que veio estava ruim , mandei ir atras de outro ... mas perderam meu virabrequim na retifica tb , essa semana é pra chegar tudo e começar a montagem do bloco
É,casamento é algo corrido mesmo..kkkk...Mas pelo menos tá caminhando,e é isto que importa!
Logo mais vai tá fazendo o danado roncar aí.....kkkkkk
HAHAHAH Esse carro precisa andar logo , já estou ficando doente , nem dormindo direito eu tô mais kkkk
Digamos que agora esteja nos finalmentes , depois de umas semanas na espera , chegou o cabeçote de Kadett MPFI que havia solicitado na retífica ...
Acho que estou pulando partes nessa ordem cronológica das coisas , vamos explicar kkkk
Estava em dúvidas sobre o sistema de alimentação , até que me surgiu uma oportunidade de comprar um Coletor de Kadett MPFI com todos os periféricos (O meu de Zafira só possuia os bicos) Cabeçote e um módulo Digipulse Full . Fiz o arremate , peguei o cabeçote , porém o mesmo estava com sedes muito fundas , e seria inviável financeiramente falando (iria dar o meu cabeçote carburado no pagamento do serviço de retifica ) , até que o dono da retífica muito amigo meu deu uma garimpada e conseguiu achar um cabeçote 1.8E zeradasso !!
Segunda feira já peguei o cabeçote e o virabrequim e assim começar a montagem.
Ao pegar o cabeçote , ví os dutos muuuuuuuito asperos , sei que não se pode retirar totalmente a rugosidade do duto de ADM , retirei as valvulas de admissão e fiz uma pequena limpeza nessas rugosidades com lixa 220 , não tenho foto do processo pq deu uma dó de pegar na camera com a mão chea de alumínio kkk
Outra coisa que sempre tive em mente desde quando peguei este carro é pintar o motor de preto , até que me aparece essa foto , de um Kadett "dazoropa". Eis que tive aí uma referência pra começar
E dalhe tinta
Detalhe para o carter: Desamassei o original , soldei um reforço próximo ao bujão , não botei muita fé no paralelo ... até conseguir achar um original , o paleativo será esse . Além que irei fazer um bandeijão com chapa grossa pra ajudar a proteger
Logo menos inicio a montagem , na parte elétrica , estou iniciando a central de reles de IE , Bicos e bomba de combustivel ...