Problema com Hallmeter

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por 500EF »

TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problema com Hallmeter

Mensagem não lida por TheRipper »

500EF escreveu:
TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023

Eu também achava que sim, até colocar a wide. Tente conseguir uma emprestada e coloque no seu carro, vai ver o que estou falando :wink:
Responder