Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Problema com Hallmeter
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Problema com Hallmeter
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 942
- Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Problema com Hallmeter
500EF escreveu:Em WOT, que onde a leitura me interessava para fazer o acerto, ela cumpre bem seu papel... :smt023TheRipper escreveu:Se o carro for modificado e usar sonda para acertar a mistura, mais preocupante do que usar o hallmeter, é usar sonda narrow band heheheh. Depois que coloquei a wide, pude ver o quanto a sonda comum é imprecisa, e só serve mesmo para o seu fim original: manter lambda 1 para diminuir emissões.
Eu também achava que sim, até colocar a wide. Tente conseguir uma emprestada e coloque no seu carro, vai ver o que estou falando
