To de volta! Final de ano na escola é tristeza, mas agora tenho tempo (só dava pra mechar no final de semana) para me dedicar ao carro.
nicolasrj escreveu:PCpereira gostei dessa ideia de pintar os ponteiros nunca pensei em fazer isso

.Os meus ponteiros estão super desbotados e amanhã já vou comprar o esmalte para fazer isso. Gostei da dica :smt023
Abraços !
Faz isso sim que fica bem legal, deu outra cara ao painel!
Ah, vc que tava caçando led verde, comprei no ML uma fita de led por 10 reais o metro (comprei na cor branco quente pra colocar na luz de cortesia, mas tem dela verde também) e provavelmente da pra fazer uma magica e colocar ela no painel por um preço bem melhor que os leds individuais! E como provavelmente vai sobrar, vou ver se coloco no painel de instrumentos também (que é muuuuuuuito mais apagado que o resto do painel). Da uma olhada ae :smt023
DÉCO escreveu:.
Eu gostei do resultado, pra mim ficou bom sim, vc esta usando entao lampada com filamento, correto ? so tem que tomar cuidado pra ver c esta lampada nao vai derreter este plastico do frasco de shampoo .
abraço
Então Déco, já deixei um tempo ligado pra fazer o teste, fica tudo quente (não da nem pra segurar de tão quente) mas a coloração não mudou e nada derreteu. Dei sorte com esse frasco
Voltando ao carro.
Painel instalado e funcionando, só que:
-Elétrica do meu carro não está das melhores. Cheio de remendo e mal contato .Algumas luzes como a do freio de mão só funcionam metendo a mão aleatoriamente nos fios e outras como a do shift light nem funcionam. Como eu gostaria de manjar de elétrica e refazer essa melda toda.
-Malha elétrica precisou de remendo em uma trilha do tacômetro, mas futuramente vou trocar mais por precaução.
-Como o painel veio de um carburado, os alertas são totalmente diferentes do EFI. Alguém sabe se vende só aquela fitinha de plástico com os símbolos? Ou terei que comprar a moldura do painel dos EFI?
No mais, comprei um reservatório (marca Gonel, não sei se é bom mas comprei porque o GM tava 180) e tampa (Diz o vendedor que é original GM) da partida a frio, liame e buchas do trambulador que eram originais ainda (queria fazer as buchas tanto do liame quanto da haste em PU, mas nem torneiro pra isso tem na cidade :smt011 ) e os LEDs pra colocar na luz de cortesia porque está sem lâmpada nenhuma lá.
To precisando trocar a junta do cabeçote também, que ta babando óleo e queria aproveitar pra subir a taxa pra 13,5:1 ou 14:1, mas como nem eu e nem os mecânicos da cidade não tem torquímetro e se eu comprar não sobra grana pra velas mais frias, polia regulável, parafusos e junta novos e mimimi, deixei pra depois. Sei que nem tudo é extremamente necessário pra taxar, mas quero fazer bem feito, então prefiro esperar um pouco. :smt023