forro de porta de plastico é bom????
-
REINALDO REPLE
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: forro de porta de plastico é bom????
Boa tarde, meu nome é Reinaldo, chegando agora. Foi muito interessanteter olhado as fotos do colega, pois vou reconstituir as do meu.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Reconstituir tu quer dizer que vai restaurar seus forros originais de resina??? Ou vai usar esses de plástico paralelos de boa qualidade?!?!?!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
ericmoc
- Membro SL (Nível 1)
Re: fotos do forro da porta novo
Caramba, gostei muito desses forros! Eu comprei um de fibra fixados por parafusos, não gostei nada, eles ficam ringindo, horrível. Onde comprou esses aí? Tem uns no ML mas quero exatamente como o seu. ObrigadoRomulo Cunha escreveu:Boa tarde
O forro da porta do meu carro estava muito ruim, resolvi trocar mas não achei originas, tive que comprar uns que estão vendendo agora de PLASTICO.
retirei a parte de camursa e o porta treco junto com a proteção do alto-falante do forro velho e adaptei no forro de plástico novo e instalei na porta!!
vejam as fotos do resultado
acho que ficou muito bom, o material é legal e ficou bem instalado!! vejam as fotos abaixo.
Monza GLS 2.0 EFI Azul Strauss
-
matheusrsouza
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: fotos do forro da porta novo
Romulo, vamos fazer esse serviço no meu conforme combinado?!Romulo Cunha escreveu:Boa tarde
O forro da porta do meu carro estava muito ruim, resolvi trocar mas não achei originas, tive que comprar uns que estão vendendo agora de PLASTICO.
retirei a parte de camursa e o porta treco junto com a proteção do alto-falante do forro velho e adaptei no forro de plástico novo e instalei na porta!!
vejam as fotos do resultado
acho que ficou muito bom, o material é legal e ficou bem instalado!! vejam as fotos abaixo.
ja rodei o RJ quase inteiro e nao acho esse bendito forro original, nem surrado pra poder recuperar, por nada.
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Original não se encontra mais... Tu tem que ficar rastreando os Monzas batidos e ver pra qual ferro velho vai, pra chegar lá antes de qualquer um.. E correr o risco dos forros estarem inteiros...
Uma vez eu passei por um FV e vi descendo um Monza de um guincho batido óbvio, no dia seguinte eu fui lá ver o Monza, e já não tinha mais nada do interior, os caras tem as pessoas certas pra entregar essas peças... Dei sorte de achar uma lanterna traseira do lado do carona em bom estado, e paguei bem barato nela...
Uma vez eu passei por um FV e vi descendo um Monza de um guincho batido óbvio, no dia seguinte eu fui lá ver o Monza, e já não tinha mais nada do interior, os caras tem as pessoas certas pra entregar essas peças... Dei sorte de achar uma lanterna traseira do lado do carona em bom estado, e paguei bem barato nela...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
-
matheusrsouza
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
Aqui é a mesma coisa Vinicius, parece que tem fila de espera pra peça de Monza, até por isso que o indice de Monzas furtados aqui no RJ e região é absurdamente alto.vrsilva escreveu:Original não se encontra mais... Tu tem que ficar rastreando os Monzas batidos e ver pra qual ferro velho vai, pra chegar lá antes de qualquer um.. E correr o risco dos forros estarem inteiros...
os Forros traseiros do meu 2 portas catei no FV, GM original, agora os forros dianteiros eu vou ter que fazer um trabalho parecido com o do Romulo, to conversando com ele ja, o custo ficou alto mas acho que vale a pena
Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.