Dupla Perfeita

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por Rafaelo »

tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.

eu prefiro é ter potencia sem precisar correr, se precisar ultrapassar tem motor, se precisar puxar tem motor. e por ae vai
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por 500EF »

Rafaelo escreveu:tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.

eu prefiro é ter potencia sem precisar correr, se precisar ultrapassar tem motor, se precisar puxar tem motor. e por ae vai
Completando e adaptando para o meu gosto:

Se aparecer uma SL500, tem motor...

Se aparecer uma 335i, tem motor...

:mrgreen:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por vrsilva »

Huauhauahuahauh!!!!

É Eduardo, esqueci desses momentos, onde desejamos humilhar esses donos de carros superfaturados no Brasil que se acham os donos da pista...

Meu sonho de moleque sempre foi ter um chevettão com motorzão turbo, preparadinho, chique, pra dar pau nesses ... que se acham com importados... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por Rafaelo »

500EF escreveu:
Rafaelo escreveu:tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.

eu prefiro é ter potencia sem precisar correr, se precisar ultrapassar tem motor, se precisar puxar tem motor. e por ae vai
Completando e adaptando para o meu gosto:

Se aparecer uma SL500, tem motor...

Se aparecer uma 335i, tem motor...

:mrgreen:
so falto o resto ne Eduardo. rsrsrsr freio,suspensao,Cx,etc.etc.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por 500EF »

IPVA, seguro... :lol:

E que nada... Até ali pelos 220 (painel) "é nóis"...

Suspensão TAG e freios powerbrakes quebram o galho...

------------------------------------------------------------------

E falando de chevelho, este aqui por exemplo, é bem atrevidinho... hehehe



Link para abrir no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xHgtMPSx ... e=youtu.be
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por Rafaelo »

rsrsrs

manometro é oque nao falta nisso hahaha. dalhe chevelho. nunca teria coragem.... nao faço nem no que da segurança imagina nesses modificado.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por 500EF »

E se observar, o cara fez isso com uma mão só. A outra estava filmando... hehehe

Mas assim, meu monza, já turbo mas com suspensão original, dava medo acima de 180 km/h (meio que lógico até, já que a máxima dele original é por aí). Com a suspensão preparada, transmite total segurança mesmo em velocidades mais altas.

Hoje eu faço curvas a 180 que antes gelava para fazer a 140.

Claro que jamais eu vou poder encarar uma curva de igual para igual com qualquer um destes dois carros que citei. Querendo ou não, ele ainda é um monza.

Mas até ali pelos 220, como eu disse, dá para encarar e se tiver diferença, eu tiro na reta... hehehe :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dupla Perfeita

Mensagem não lida por vrsilva »

AHuahuuaha, o Eduardo é comédia... queria ver esse 500EF clássico de tudo, acelerando do lado de um importado... mas eu queria ver de outro carro... Deve ser chique...

Esse chevettinho aí o cara é nervoso sangue no zóio... kkkk!!! Segurando com uma mão só... kkk!!!

Imagina o chevette já tem direção leve por ser tração traseira, e andando a 200km/h deve ser adrenalina que só... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder