Dupla Perfeita
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Dupla Perfeita
tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.
eu prefiro é ter potencia sem precisar correr, se precisar ultrapassar tem motor, se precisar puxar tem motor. e por ae vai
eu prefiro é ter potencia sem precisar correr, se precisar ultrapassar tem motor, se precisar puxar tem motor. e por ae vai
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
Completando e adaptando para o meu gosto:Rafaelo escreveu:tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.
Se aparecer uma SL500, tem motor...
Se aparecer uma 335i, tem motor...

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Huauhauahuahauh!!!!
É Eduardo, esqueci desses momentos, onde desejamos humilhar esses donos de carros superfaturados no Brasil que se acham os donos da pista...
Meu sonho de moleque sempre foi ter um chevettão com motorzão turbo, preparadinho, chique, pra dar pau nesses ... que se acham com importados... kkkk!!!
É Eduardo, esqueci desses momentos, onde desejamos humilhar esses donos de carros superfaturados no Brasil que se acham os donos da pista...
Meu sonho de moleque sempre foi ter um chevettão com motorzão turbo, preparadinho, chique, pra dar pau nesses ... que se acham com importados... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- MODERADOR
so falto o resto ne Eduardo. rsrsrsr freio,suspensao,Cx,etc.etc.500EF escreveu:Completando e adaptando para o meu gosto:Rafaelo escreveu:tambem concordo com voces; o omega aqui é um mostro de velocidade a 180 km/h o maximo que colocamos eu e meu pai, parece que esta a 80 muito suave e estavel. seguro mesmo bem diferente do monza que nao foi feito pra correr. e pra falar a verdade nem eu nem meu pai gostamos de correr, apesar que tem carro pra isso.
Se aparecer uma SL500, tem motor...
Se aparecer uma 335i, tem motor...
- 500EF
- MODERADOR
IPVA, seguro...
E que nada... Até ali pelos 220 (painel) "é nóis"...
Suspensão TAG e freios powerbrakes quebram o galho...
------------------------------------------------------------------
E falando de chevelho, este aqui por exemplo, é bem atrevidinho... hehehe
Link para abrir no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xHgtMPSx ... e=youtu.be

E que nada... Até ali pelos 220 (painel) "é nóis"...
Suspensão TAG e freios powerbrakes quebram o galho...
------------------------------------------------------------------
E falando de chevelho, este aqui por exemplo, é bem atrevidinho... hehehe
Link para abrir no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=xHgtMPSx ... e=youtu.be
Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
rsrsrs
manometro é oque nao falta nisso hahaha. dalhe chevelho. nunca teria coragem.... nao faço nem no que da segurança imagina nesses modificado.
manometro é oque nao falta nisso hahaha. dalhe chevelho. nunca teria coragem.... nao faço nem no que da segurança imagina nesses modificado.
- 500EF
- MODERADOR
E se observar, o cara fez isso com uma mão só. A outra estava filmando... hehehe
Mas assim, meu monza, já turbo mas com suspensão original, dava medo acima de 180 km/h (meio que lógico até, já que a máxima dele original é por aí). Com a suspensão preparada, transmite total segurança mesmo em velocidades mais altas.
Hoje eu faço curvas a 180 que antes gelava para fazer a 140.
Claro que jamais eu vou poder encarar uma curva de igual para igual com qualquer um destes dois carros que citei. Querendo ou não, ele ainda é um monza.
Mas até ali pelos 220, como eu disse, dá para encarar e se tiver diferença, eu tiro na reta... hehehe
Mas assim, meu monza, já turbo mas com suspensão original, dava medo acima de 180 km/h (meio que lógico até, já que a máxima dele original é por aí). Com a suspensão preparada, transmite total segurança mesmo em velocidades mais altas.
Hoje eu faço curvas a 180 que antes gelava para fazer a 140.
Claro que jamais eu vou poder encarar uma curva de igual para igual com qualquer um destes dois carros que citei. Querendo ou não, ele ainda é um monza.
Mas até ali pelos 220, como eu disse, dá para encarar e se tiver diferença, eu tiro na reta... hehehe

Eduardo Rettore
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
AHuahuuaha, o Eduardo é comédia... queria ver esse 500EF clássico de tudo, acelerando do lado de um importado... mas eu queria ver de outro carro... Deve ser chique...
Esse chevettinho aí o cara é nervoso sangue no zóio... kkkk!!! Segurando com uma mão só... kkk!!!
Imagina o chevette já tem direção leve por ser tração traseira, e andando a 200km/h deve ser adrenalina que só... kkkk!!!
Esse chevettinho aí o cara é nervoso sangue no zóio... kkkk!!! Segurando com uma mão só... kkk!!!
Imagina o chevette já tem direção leve por ser tração traseira, e andando a 200km/h deve ser adrenalina que só... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.