Minha vida ACABOU ! ! ! ! MEsa esticadora ou Mini frente?

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
Hoogle
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Fev 2007, 16:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Hoogle »

Que triste cara
nem imagino isso acontecendo comigo

numa hora dessas só posso te desejar boa sorte
Monza S/R 86 1.8 Preto
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=421

ImagemImagemImagem

powered by Hoogle
Avatar do usuário
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1662
Registrado em: 14 Abr 2007, 22:09
Cidade: Cwb
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Nossa Luizh, estou emocionado e vi que vc ama seu carro assim como eu e mtos outros monzeiros aqui presentes, cara deixa ele encostado e vai comprando as pecas devagar nem que leve uns anos, qto ao alinhamento tente puxar no gabarito, cortar e soldar e complicado, msm pq para soldar outra frente tem que ser totalmente alinhado o carro, caso isso nao aconteca o carro fica inteiro torto...
Deixo aqui meus sinceros comprimentos, afinal aqui em casa o monzao tbm e como se fosse um de nossos integrantes de nossa familia, perde-lo nem em sonho, se um dia acontecer nao sei se seria capaz de ter outro carro, ja andei em varios outros e ate msm monzas e sei que tds sao diferentes...
Forca e pense no que eu disse vai arrumando devagar!


Abrass amigo!
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
luizh
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Set 2007, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por luizh »

Amigos, muito obrigado mesmo pelas palavras de suporte e pela compreensão da minha tragédia pessoal.

Mas infelizmente eu preciso de um carro... juro por tudo que sagrado, que se tivesse condiçoes no momento para comprar outro carro e manter o meu no reparo lento e progressivo, eu faria isso... inclusive cheguei a pensar nessa hipótese.

Só que necessito de um carro pra trabalhar(e tenho que ir de terno e gravata sempre, e aqui tá chovendo e fazendo um calor infernal!! Então imaginem a miséria que estou passando...) e também para os outros afazeres da vida, e não possso me dar ao luxo de ficar com essa grana empatada, compreendem? Fora que ainda existe um risco, apesar de baixo, de eu ter que pagar a maldita "PT" no Gol do retardado que me fechou, então é um momento que tenho que esquecer a paixão e pensar com a razão !

É um inferno isso... toda hora que eu vejo um Monza conservadão que nem o meu era, eu fecho o olho e vejo as imagens e os sons da batida, aquela pancada seca e tudo voando dentro do carro... penso no que poderia ter feito pra escapar, nos caminhos que normalmente teria feito e nao fiz... até mesmo em pequenas atitudes que fiz horas antes e que me levaram a chegar naquele lugar errado naquela hora errada...

Estou colocando algumas fotos dele pra que voces vejam...

Acho que alguns vão até pensar que já viram casos piores, eu também já vi muitos, já me contaram casos de carros capotados e arrebentados que foram recuperados só que creio que o meu ficou no limite entre a destruição total sem recuperação e a destruiçao que ainda permite que algo seja feito COM QUALIDADE... acho que esse é que é o problema...


Imagem Imagem Imagem Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara... a batida do seu monza foi parecida com a que aconteceu com o monza do meu primo. Meu primo estava em uma BR, quando do nada, um cara em uma D-20 faz o retorno no meio da BR :shock: :shock: ele vinha com uns 80km/h e tava em cima... ai não deu pra livrar. Pegou justamente do lado direito, cmo no seu. O cara da D-20 estava completamente embriagado... A culpa foi dele, mas ele não quis acordo... meu primo teve que coloca-lo na justiça. Assim como vc, ele precisava do carro pra trabalhar. Então foi arrumando por conta própria e guardando notas fiscais, recibos.... pra poder cobrar na justiça do cara da D-20.

Como ele não tinha condições de colocar tudo novo, pois o orçamento deu quase 6 mil reais.... recorreu aos desmanches, pra sorte dele tinha um monza lá, com a frente zeraaaaaadaaa! Então ele levou quase a frente do monza toda.. paralamas direito, capô, baú da roda direita, farois, etc.

Levou num cara que faz serviço de funilaria pra gente.... cara o monza ficou zerado!!! meu primo rodou com o carro por um ano e depois vendeu o carro pra uma agência, e o pessoal nem notou que o carro tinha sido batido de frente e olha que são experientes... ficou bom mesmo.
Depois do serviço de funilaria, até aqueles adesivos do painel frontal foram aproveitados . FIcou zero!

Sorte pra vc e pro monzão. Se Deus quiser vc não vai precisar vende-lo.

Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

luizh, de que cidade você é?
Se realmente precisar vender (torçamos para que não), pode ser que venha a me interessar esse seu Monza.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1627
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Boa sorte Luizh! Pelo que vi nas fotos só estragou a frente mesmo... nem sei se chega a entortar o restante do carro, como chassis, etc... torcemos para que você consiga tomar a melhor decisão!

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
luizh
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Set 2007, 13:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por luizh »

Pois é, moçada... o meu segundo problema, aliado à falta de verbas é a falta de TEMPO ! hahaha! ! Modéstia à parte, eu tenho a manha quase total de revirar os desmanches e lojas aqui de Belo Horizonte e achar TUDO que eu precisaria pra arrumar minha criança, só que pra fazer isso bem feito, é necessário MUUUUITO tempo livre... e eu trabalho num lugar que saio de casa antes de quase tudo abrir e só volto depois que tudo fecha! heheh! !

Aos sábados até que daria, mas os safados aqui metem a faca nos preços nesse dia pois sabem que é gente que tá meio no desespero... já vi peça usada mais cara que a original ! ! Então me ferrei... nem sei como fazer quando eu for vender e pra frente tiver que comprar um outro. Eu sou meticuloso ao extremo! heheh! Pra achar carro usado em bom estado, ou manter a manutenção bem feita ou mesmo arrumar essa batida tem que ter muuuito tempo livre...

E realmente a batida não empenou nada grave como o monobloco e outras coisas não... foi só mesmo a ponta da longarina direita e acredito que tenha sido mais pelo angulo da batida do que pela força mesmo...
Voces tinham que vero estado que ficou a lateral do golzinho.. hahah! Parece que passou um caminhão em cima !
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Bom Luiz, precisando de ajuda em localizar peças e tal...se quiser arrumar ele ainda. Pode contar conosco. :D
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Responder