Monza estoura e embola direto me ajude.

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
Rafael Lopes de Lima
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza estoura e embola direto me ajude.

Mensagem não lida por Rafael Lopes de Lima »

Junior, o meu tava com estes mesmos sintomas, o monzao depois de passar dos 60 Km, começa a explodir tudo pelo escape, parecia ke keria ir pra tras, eu tinha q encostar e so depois de mta paciencia pra chegar em ksa,hehe..troquei bobina, modulo HEI, motor de passo, rotor, etc, e nada, ai outro mecanico viu q ele tava fora de ponto e ai sim o monzao voltou a ser monzao!!!espero q o seu melhore logo,hehe!vlw
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza estoura e embola direto me ajude.

Mensagem não lida por juniorunderground »

Galera valeu pelas dicas. Esses probblemas q só aconteçem de vem enquando sao os piores. No meu caso só apareçe depois de um bom tempo, quando precisa de muita mais potencia.
Dificil tbm é achar em mecanico por aqui q manje alguma coisa. Uma vez levei em um, e ele ficou procurando o jumper na parte do motor, nao achou disse q alguem teria tirado, outro mecanico disse q esses carro nem tem jumper pra achar o ponto.
È por esse motivo e outros q adoro esse site e seus membros. Pq mesmo eu nao entendendo nada de mecamica, quando eu levo em um sei quais sao os procedimentos.
Esses dias passei em uma oficina pra saber pq a agua do radiador estava baixando, o cara me pega uma lampada e fica olhando pra ver se vazava em algum lugar. Entao me disse q como nao tinha vazamento aparente, era cabeçote trincado, na mesma hora eu falei, depois dessa sua analise eu to indo embora, é cada picareta.
Obrigado a todos vcs.
Responder