Tempra SW,o que acham?
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tempra SW,o que acham?
valeu Henrique,é isso ai mesmo,usado é pura sorte mesmo,ate zero tambem né ,a Sw é sim 8v,como disse o jose leal o carro é um tipo slx sw heheheh,já pesquisei varias coisas dele ,me disseram que os amortecedores era de chorar se estragassem ,pesquisei e achei na Altese por :240 da frente e 190 traseiro ,do monza 220 da frente e 265 traseiro ,ou seja reparei que tem uns que falam mal do carro e não sabem o caminho das pedras pra achar peças ,mas vamos a traseira :vendi meu classic com a lanterna traseira estourada(Alemã),a mais barata que achei foi por 370,00 só um lado sem o aplique(180,00),mas pergunto e o Vectra A??
-
- Membro GLS (Nível 6)
E um bom carro mas de custo elevado, só recomendo se vc tiver uma boa renda para mantê-lo..
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
-
- Membro SR (Nível 4)
Nao tenho não sou rraco na grana ,mas é um sonho o carro ,ainda avaliando as condições de se ter uma,abrs.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Tenho um amigo que teve um Tipo, e o carro dele ele comprou com a kilometragem baixa e de uma mulher conhecida que usava o carro poucas vezes, ou seja, um carro bem conservado mas quando ele precisou trocar as bandejas ai foi aquela facada, pois na época ele pagou R$ 200,00 só em uma bandeja pois não existia peça paralela só original, e depois de um tempo com o carro ele vendeu pois não estava conseguindo manter o carro porque sempre que precisava trocar alguma peça era um preço muito alto, mas tirando isso ele dizia ser um carro muito bom para dirigir e com um conforto incrível, e sempre achei o desenho dos Tempra e Tipo muito bonitos, se tivesse condições gostaria muito de ter um para passear de fim de semana, agora vai de cada um não é. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro SR (Nível 4)
Cotei preço e as bandejas originais hoje em dia na Altese fiat por 65,00,ainda com duvidas hehehehe
-
Acho o Tempra, em si, um ótimo carro, a dúvida é em relação aos 16v se são reamente confiáveis? pois a manutenção parace se mais cara do que os 8v (bem mais).
-
- Membro GLS (Nível 6)
Esse Tempra SW tem manutenção cara porque é importado da Itália, é melhor mil vezes vc comprar o tempra nacional 2.0 i.e. 8 valvulas(apartir de 95) a manutenção não é muito caraMateuscast escreveu:Acho o Tempra, em si, um ótimo carro, a dúvida é em relação aos 16v se são reamente confiáveis? pois a manutenção parace se mais cara do que os 8v (bem mais).
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro